•Capitulo 1•

396 18 0
                                    

     A 05 anos atrás...
  Evelyn On
Vou contar minha história para vocês ...
Alerquina: a pocarronthas é minha AMG mais considero como minha irmã , Eu e minha amiga viemos passar as férias na casa da minha tia Lúcia que mora no morro do Alemão somos de poucas amizades chegando lá conhecemos a Verônica já Surgiu uma amizade forte de Princípio ela chamou a gente para brincar E famos conversando e ela falou mais sobre ela disse que tem um irmão um primo e mora com os pais dela fomos até a casa dela chegando lá foi tipo paixão à primeira vista quando vi quando vi o tal do irmão dela o Matheus e minha prima nada danada já ficou de olho no primo dela até aí tudo bem ele falou com a gente a gente respondeu Tudo ok passando uns dias já comecei a chamar ele de Crush Mas quem disse que ele me dava bola não me dava sabe porque eu era Magrinha sem bunda é a minha prima Gordinha e sem peito , até que um dia a gente brincando nos beco da favela a gente encontrou com a Verônica ela chamou a gente para brincar de esconde-esconde dizendo que brincaria eu o irmão dela o primo dela e mais um garoto chamado Lucas tiramos em poupar quem vai contar?  o Lucas foi todo mundo se esconder por incrível que pareça nós escondemos junto com os menino  Matheus e  Gustavo se escondemos num beco escuro da favela E nessa os meninos já vieram com papo estranho perguntando se a gente era bv kkk tipo assim o que é bv? Kkk Mas lógico nós falamos que não mesmo sem saber o que era aí Mateus falou certo então eu vou pegar você o meu primo vai pegar sua irmã nós teremos uma pouco tá tipo pohha e  agora aí Mateus eu vou para Ponta da viela e minha irmã ficou na outra ponta a pedido nosso não queria buscar muito longe uma da outra até que rolou um "meio beijo" quando olhei para ele que terminamos o beijo a quebrando já saiu correndo e a Kevellyn já descendo para casa da nossa tia chegando lá minha tia já olhou afobada para gente perguntando o que estava acontecendo aqui nós falamos que estávamos brincando de pega-pega e Subimos nosso quarto , passando uns  dias  a gente nem tava saindo mais na  rua com vergonha de olhar para eles porque tipo cara a gente não sabia beijar não sei nem que agente fez kkk  numa tarde a gente tava sentado na calçada de casa e os meninos passaram com os amigos deles até aí OK mas do nada começou a xingar a gente você beija muito mal  sua magrela sem bunda  e essa gordinha?  zombando da gente olhei para o rosto  da kevellyn ela já tava com o olho cheio de lágrima já puxei ela pra dentro de casa e fizemos uma promessa a gente só volta para casa da tia Lúcia Quando a gente tiver de maior para mostrar para eles como funciona...

Dono Do Morro (Lei Do Retorno)Onde histórias criam vida. Descubra agora