Samantha on
Gente , vcs naum vaum acreditar no q ta acontecendo ... Em primeiro lugar uma ARVORE DE NATAL , linda por sinal de contas , ESTÁ LITERALMENTE MIM ARRASTANDO PELA FLORESTA !! E O RUIM NÈ NEM ISSO , O RUIN È QUE EU TO TONTA PRA KCT NESSE LUGAR !!
E segundo , ele literalmente invadiu a casa do Jason , ferro o teto por ser mt alto e surgir do nada e deixo minha mgs sozinha cum aquele pedofilo .Eu: SPLEND !! Q QUI TU TA FAZENU SEU POSTE !!(😫)
Splend: TO TI SALVANDO TA VENO NAUM !!!(😠)
Eu: SALVANO DO Q MI FIO !!(😠)
Splend: DO Q ?!! SAMANTHA VC TAVA COM UM ASSASSINO !!!?(😠😠)
Eu: VC TBM È UM ASSASSINO SEU PEDOFILO !!!(😠😠)
Splend: HEY !!! NAUM SO UM PEDOFILO !!!(😠😠)
Eu: VC TÁ PRATICAMENTE ME RAPTANDO !!! ENTAUM SIM !!! TU È UM PEDOFILO ASSASSINO E ÁRVORE DE NATAL !!!(😠😠😠)
Splend: noussa ... Como vc è má ...(😢)
Eu: eu so má ...? Meu fio acho q vc ta invertendo as coisa nessa bagaça .(😓)
Splend: COMO VC È MÁ !!(😭😭)
Eu: NAUM CHOLA !!(😭😭)
Splend: NAUM CHOLA VC !!(😭😭😭)
Eu: OK EU N CHOLO SE VC NAUM CHOLA !!!(😭😭)
Splend: ok .(😢)
Eu: bligado .(😓)
Splend: ok .... E agr ? O q nois faz ? Pq meu plano era só pega vc , nem pensei no resto .(😓)
Eu: entaum tbm naum sei .... (😓)
Splen/eu: fud*u e agr ?(😕)
Eu: c naum pode se teletransportar pra cidade ou coisa assim ?
Splend: naum... Naum como nada à dias .(suspiro) e agr ?
Eu: e agr ... Fud*u (😓)
Começamos a andar até q Splendy comça a ficar humano , e juro q eu engasguei ... N fora do comum , genti , pensa num homem , mas naum num homem e sim NO homem , pensa num homão da POHA !!! Era o Splendy .
Eu: Caraca !! Splend meu fio tu è um gato hein (😉)
Splend: vo-você acha mesmo ?(😳)
Eu: claro , vc è ó um chuchuzinho .(😉)
Splend:(😣😣😣) o-obrigada Sam , vo-você tbm è bonita .( vermelho)
Eu: AIIII MAIS QUE FOFINHO !!!(abraça/mata Splend)
Splend:(😣😣😣😣😣😣) he-hey !! Eu naum so fofinho !! Eu sou mal .(;-;)
Eu: MAIS È CLARU QUI È !!(:3)
Splend: ahhhh... Vc è má ...(😫😫)
Eu: kkkkkkkk
Paramos d rir e vemos um homem de cabelos brancos se aproximando de nós , ele para e faz um barulho q o entrega como o Slender , desmaio e qndo acordo vejo q estou ...