capítulo I

9 2 0
                                    

Acordei cansada hoje, mas sabendo que deveria levantar, me arrumar e seguir para a  faculdade; porém uma dor se instalou no meu peito,(uma sensação ruim) talvez não sair de 🏠 hoje. É não tem jeito, tenho que levantar. 1 hora depois de banho tomado e já vestida pra faculdade, pego minha mochila e meu celular é desço, pra tomar café com os meus pais.
— Ohayō, haha to chichi. ( Bom dia, pai e mãe)
— Kom' nichiwa, Ohayō, Ohayō. * Pai ( Oi querida, bom dia.)
— Ohayōgozaimasu. * Mãe ( bom dia, meu bem.)
Eu sei que vocês estão tipo mas eles não são brasileiros?
Sim. Mas somos descendentes de japoneses, meus avós passaram por muita coisa, para chegar onde chegaram. Então meus pais preferem manter a nossa cultura viva, para que nunca esqueçamos das nossas raízes.
Depois, do café, vou para a faculdade de trem mesmo. Minha família até tem uma condição de vida estável sabe vivemos muito bem, porém eu tenho sonhos e eu quero realizá-los, por isso guardo dinheiro ao invés de gastar comprando um carro ou algo do gênero.
Essa é a deixa pra vocês perguntarem mais que sonho ? Ou oque e mais importante pra mim do que conforto?
Meu maior sonho é viajar pelo mundo. Mas por quais lugares? Ou por que isso?
Vou começar falando dos lugares, primeiro: Japão ( Tóquio), segundo: Inglaterra ( Londres), terceiro: Espanha ( Barcelona), quarto: Itália ( Roma), e por último mas não menos importante é quinto: Portugal ( Lisboa).
Guardo dinheiro desde de que eu tinha 9 anos, foi quando fiz minha primeira viagem internacional, fomos a Suíça país do chocolate; a propósito sou chocolotra; mas voltando ao assunto do meu sonho, quando eu vi a cultura deles eu decidir que queria conheço outras culturas e assim eu guardo dinheiro até hoje. Eu vou assim que acabar a faculdade e só faltam 5 meses para que eu possa me formar. Bom isso é um pouco mas sobre mim.

Tá curioso para saber oque vai rolar nos próximos capítulos e só me esperar

Como Tudo Aconteceu!Onde histórias criam vida. Descubra agora