Olá
Me Chamo Thallya Patherson
Tenho Uma Irmã Chamada Chloe Patherson.Somos Irmãs Gêmeas. Mais Minha Irmã Tem Cabelo Loiro Platinado e Eu Cabelo Preto Como a Noite.. Nós Temos 118 Anos Mais Com Aparecia De 16 .. Um Fato Bem Curioso Sobre Eu e Minha Irmã Chloe é Que Nossos Cabelos Muda De Cor Conforme Nosso Humor .. *"Top Nh*"
..........Mais Vamos Ao Que Interessa Nos Fomos Criadas Pela Amiga Mais Intima De Nosso Pai. Allison .. Ela Foi Transformada Aos 18 E Ela Tem 234 Anos Com Cara De 20 Anos ..
.......
Vocês Devem Ta Super Curiosos Para Saber O Pq Fomos Criadas Por Ela Nh ...
Bom Vamos Lá.Aaaa 117 Anos Atrás Uma Humana Se Casou Com Um Vampiro e Tiverão Duas Filhas .. Vladimir e Elizabeth Patherson .. Mais No Meio Disso Estava Tendo Uma Guerra Entre Clãs .. Os Patherson e os Salvatores .
Elizabeth Não Resistiu Ao Parto e Morreu Enquanto Vladimir Lutava Contra o Outro Clã .. Assim Que Ele Volto Para Sua Casa Encontro Sua Esposa Morta e Duas Lindas Meninas Chorando. Ele Pego Suas Duas Filhas E Seguro Em Sua Mão .. Ele Não Suporto a Perda De Sua Esposa e Não Conseguiria Criar Duas Meninas Então Ele Mando Chamar a Allison ..Vladimir: Allison. Cuide Delas Como Se Fosse Suas.
Allison: Claro Vou Proteger Elas Com Minha Vida ..
..............
Depois Disso Tia Allison Cuido Da Gente Por Anos. Nos Paramos De Envelhecer Depois De 8 Anos Que Nascemos .. Minha Tia Falo Que Íamos Para Escola Não Sei Por Qual Motivo ... Mais Decidimos Ir Sem Discussão.. Já Estudamos Varias Vezes 🤦..
E Nos Mudamos Varias Vezes Tbm. Eu e Chloe Já Vivemos Em Alguns Séculos Eu Acho Kkkkk.. Tia Allison Falo Que Nosso Pai Quer Nos Conhecer Então Iremos Hoje Para Cidade Onde Ele Mora Mystter Ryuss.. Vamos Mora La Com Ele Por Algum Tempo Espero Que Ele Seja Legal .. ..
Por Muitos Anos Foi Eu Chloe e Tia Allison.Mais Agora Tudo Vai Muda
Hora De Irmos ..
Minhas Malas Já Esta-Vào Prontas Então Fui Espera Chloe e a Tia Alisson La Em Baixo ..
Chloe: Thallya Cadê Você ?
Thallya: Eu To Aki Em Baixo.Vamos Logo Chloe ..
Chloe: Já Estou Indo Coisa Feia .
Tia Allison: Vocês Sabem q São Gêmeas Nh kkkkk.
Chloe: Tia Deixa Eu Ser Feliz ..
Saímos E Pegamos o Carro E Fomos Tia Allison Disse Que Iriamos Chegar Amanha As 04:00 Da Madrugada .. Chloe Foi Na Frente Com a Tia Allison e Eu Fui Atrás Bem Confortável Eu Peguei Meu fone E Coloquei E Fui Escutando Músicas .
Quebra De Tempo
Já Aviamos Chegado Mais Me Assustei Quando Entrei Em Um Castelo e Perguntei ..
Thallya: Tia Onde Estamos ?
Chloe: Na Casa Do Nosso Pai !!
Tia Allison: Isso Msm !!
Thallya: Como Assim Nem Disse Que Ele Era Tipo o Rei Do Clã Sangue De Prata..
Chloe: Surta Não Maninha ..
Thallya: Clara a Boca Chloe ..
Ela Fico Queta E Eu fiquei Admirando o Lugar chegamos E Fomos Recebidas Por Algumas Pessoas ..
Uma Delas Falo q Meu Pai Ia Está Esperando Nós No Jantar .. Eles Nos Levarão Para Nossos Quartos e Levarão Nossas Malas Então Fui Tomar Um Banho ..
Depois De Termina o Meu Banho Vesti Uma Causa E Um Moletom Preto e Desi
Chloe De-seu Comigo Elas Estava Usando Uma Causa E Uma Blusa e Fomos La Para Baixo E Encontrando Um Homen Q Nos Levou Até A Sala De Jantar Assim Que Entramos Vimos Um Homen Bnt Com Cara De Ums 35 Anos ..Sentado Olhando Para Nos ...Vladimir: Não Posso Acredita Minhas Filhas Linda ..
Tia Allison: Vladimir Como Prometido ..
Vladimir: Obg Amiga Sabia q Podia Confiar Em Você ..
Tia Allison: Vladimir Essa é a Thallya e Essa é a Chloe ..
Vladimir: Elas São Lindas Como aaa Mãe ..
Chloe e Thallya: Pai ?
Vladimir: Sim Minhas Crianças *_"..
Chloe Saiu Correndo E Foi Abraçar Ele e Eu Tbm
Quebra De Tempo
Depois De Papo vai e Papo Vem Nos Vamos Se Arrumar Pq Nos Íamos Para Escola ... As 07:45 Da Manhã Então Nem Dormimos Já Q Não Estávamos Cansadas .. ...
............
Olha Anjos Espero q Gostem Desse Livro 😍
Foi feito Com muito Amor e Carinho
Oq Vocês Acha Q Vai Acontecer
Com As Irmãs Nas EscolaAté o Próximo Cap 😍 Bjs De Nutella