Último capítulo- 2T

151 11 6
                                    

Aria's POV:

Acordo ofegante e olho pros lados, estava na casa de Spencer.

- Spenc?

- Oi anjo. - ela entra no quarto e se senta na cama. - A cirurgia ainda não acabou, quer ir pra lá?

- Então não foi um pesadelo? - pergunto com lágrimas nos olhos.

- Não. - ela diz se gurando minha mão. - eu sinto muito amiga.

- A culpa não foi sua. - aperto minha mão. - pelo contrário, você foi quem mais me ajudou. - ela sorri fraco e me abraça.

- Se veste que nós vamos para o hospital. - ela sai.

(...)

- E aí? - entro no hospital me deparando com Ali e Em.

- Ele ainda tá em cirurgia. - ela me abraça de lado.

- E os outros 3?

- Estão com a Hanna. - Emy aperta minha mão e vejo Ezra se aproximar.

- Posso falar contigo? - ele pergunta.

- Tá. - aceno para as meninas que se retiram.

- Eu quero me desculpar e... - é interrompido pelo doutor.

- Acompanhates de Henry Montgomery-Fitz? - diz e todos se aproximam. - Foi uma cirurgia longa e complicada, a bala foi retirada com sucesso. - diz e eu respiro aliviada. - mas ocorreu um sangramento seguido de desestabilização dos batimentos. Conseguimos controlar e ele está indo pro quarto. - todos comemoram e eu o acompanho até o quarto. Encaro aquele pequeno corpo fraco deitado na maca, sua pele morena agora estava pálida, seus cabelos bagunçados e seu ombro enfaixado chamavam minha atenção. Como pude deixar isso acontecer? Como eu quase matei meu filho? sou desperta dos meus pensamentos ao ver a porta se abrir e revelar um Ezra triste e preocupado.

- Como ele está? - quebra o silêncio constrangedor qie havia se instalado ali.

- Estável. - encaro meu filho.

- Podemos conversar? - ele pergunta sem jeito e eu permaneço em silêncio. - eu errei muito feio e estou pagando o preço por isso, dói saber que ele está assim por minha culpa. - eu fecho meus olhos e respiro fundo.

- E dói mais ainda ter sofrido vários tipos de abuso, ter um marido que não acredita em você, um filho hospitalizado e se sentir culpada.

- Me perdoa. - diz com os olhos marejados. - Eu sou um monstro, te deixei na mão quando mais precisava. - por mais que eu soubesse qie ele estava mais que certo, eu queria muito o abraçar.

- Eu te perdoou. - estendo minha mão com os olhos cheios d'água. - você não tinha como imaginar. - ele aperta minha mão.

- Mas eu deveria ter acreditado em você. - eu me levanto e fico em sua frente. - Te protegido.

- Tudo vai se ajeitar ok? - lhe dou um abraço. - Vamos ficar bem.

- Vou buscar algo pra você comer. - ele diz e sai do quarto. Fico ali sentada delirando quando ouço um apito, olho para o monitor e percebo que algo estava errado.

- Alguém por favor! - grito no corredor e por pura sorte - ou destino - o médico responsável pelo Henry passava por ali. Logo uma movimentação pelo quarto começa, médicos, enfermeiros, tudo virava uma confusão, era uma correria, meu olhar acompanhava cada movimento, minha respiração descompassada.

- Droga! - o médico murmura. meu desespero era notório. Ezra cruza a porta e seu olha preocupado rodeia o quarto q se encontra com o meu quando ouço um apito extenso. - Hora do óbito, 4:26h. - meu mundo desaba, ele havia realmente morrido. Meu filho havia morrido por minha culpa. Sinto braços fortes me envolverem e o olhar desesperado do médico ao se dar conta que eu havia visto tudo aquilo. Henry se foi...

(...)

Estavamos em volta do pequeno caixão onde se encontrava meu filho, a ficha estava começando a cair, era difícil para todos ali presentes.

- Meus pêsames. - Byron apoia sua mão em meu ombro.

- Obrigada. - por mais que eu sentisse todo ódio do mundo por ele eu estava frágil e Byron entendia aquela dor. A dor de perder um filho.

Eu e Ezra estávamos juntos novamente, mas o nosso final não foi tão perfentio quanto os dos contos de fada das histórias que contamos para Chloe. Nosso filho havia morrido e levado uma grande parte nossa com ele.

fim

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 19, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Juntos Pelo Acaso - Ezria FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora