Sim... Eu te amei até demais eu acho,me entreguei por completo a você, todo o amor que eu tinha eu lhe dei, aprendemos coisas juntos minha vida ficou mais colorida sabe, a sua por outro lado, os seus amigos pararam de te chamar pra sair, as festinhas ficaram mais raras e segundo vc isso estava bom só porque estava do meu lado. Eu comecei a me afastar da minha família nn queria sair com eles pra conversar com vc por que era tudo escondido mesmo, e sim nos namoramos ou melhor eu te namorei por que vc meu bem vc só dizia me amar me respeitar e no fim das contas olha só como acabamos sozinhos; ou melhor eu estou sozinha vc pega varias meninas oferecidas que aparecem na sua frente, se eu acho isso ruim nn, eu finalmente me libertei de você parei de te amar, nn por que eu ame outra pessoa mais por que eu aprendi a me amar antes de amar os outros mais por que nos terminamos ou melhor porque vc terminou comigo; bom acho que nem foi pela traição por que como sou madura perdoei mais acho que foi por que você nn tinha capacidade nem maturidade para sustentar um relacionamento sincero e sim eu sou sua ex e rancor pessoas bem resolvidas nn sentem isso eu te perdoei ss mais eu nunca vou esquecer o que fez comigo... Aquilo bom me fez sofrer além da conta achei que nn suportaria ver vc me deixando, eu até corri atrás, mais nn merecia todo esse sofrimento... Foi desanimador sem duvida alguma, Eu pensava como alguem pode ser tão cruel aí eu percebi que nn se trata de crueldade, mais sim de falta de caráter... Então eu me valorizei me priorizei e só entao entendi que o problema nn era eu e sim vc sempre foi você. E sim ponto final porque reticências significa continuação e vc meu bem só merece uma coisa.