✸capítulo único✸

545 57 33
                                    

O sinal havia tocado e Zayn seguia pelo corredor em direção ao refeitório acompanhado de Louis enquanto conversavam.

-Hey Zayn, tampinha- Disse Liam, parando em frente aos dois, com Niall e Harry , um de cada lado.

-Tampinha é o seu-

- Não comecem vocês dois, tá muito cedo pra brigas e eu tô com fome - Louis interrompeu antes que Zayn pudesse terminar.

- Mas ele que-

- Qual é Zayn, vamos vai, juro que na hora da saída deixo vocês brigarem - disse Louis enquanto passava pelos três, seguindo pelo corredor - mas agora tudo o que eu quero é comer, vamos?

- É Lee, vamos, a gente também tá com fome - disse Niall enquanto se afastava com Harry, também - não comi nada no café.

- Idiota - disse Zayn enquanto ainda encarava Liam.

- Nanico - revidou Liam olhando em seus olhos.

Os dois ficaram se encarando até Louis começar a reclamar novamente, ameaçando deixar Zayn sozinho se ele não parasse com isso e fosse logo. O menor foi o primeiro a sair do transe, parando com a "competição" de quem conseguia intimidar o outro com o olhar, bufando e esbarrando de propósito no ombro de Liam. Esse seguiu Zayn com o olhar, sorrindo de lado.

- Ei Zayn - chamou Liam, ainda com o sorriso de lado, provocando-o.

- Hm? - perguntou Zayn, virando-se pra ele.

- No vestiário, depois do treino, quando todos já tiverem ido embora.

- Ugh, idiota - respondeu ele, revirando os olhos e saindo. Deixando Liam ainda sorrindo, agora achando graça, enquanto seguia seu caminho até o refeitório.

...

-Até mais Liam.

Os jogadores saíram do vestiário depois de tomar banho e se trocarem, se despedindo de Liam, enquanto esse arrumava sua mochila de treino -ou fingia arrumar.

-Até Jason.

Quando todos deixaram o local, Liam guardou sua mochila e se encostou em um dos diversos armários ali presentes, cruzando os braços enquanto olhava para o chão. Assim que ouviu o ranger da porta, -sorriu de lado -sua marca registrada- não deixando de olhar para o seu tênis, só parando quando um par diferente dos seus parou em sua frente, fazendo com que ele subisse seu olhar -não deixando de reparar em cada curva daquele pequeno corpo que o deixava insano.

-Olha só o pequeno Malik no vestiário dos, como é que você chama mesmo? Ah sim, ''jogadores desprezíveis'' -Disse Liam, descruzando os braços e fingindo surpresa -A que devo a honra?

-Sabe, você quieto é uma maravilha, por que não tenta continuar assim?

-Mas eu sou uma maravilha de qualquer jeito pequeno Zayn.

-Se continuar me chamando de pequeno eu-

-Você o que?Hm, será que você vai chutar a minha canela.

-Seu filh- antes que pudesse terminar Liam já estava pegando em seu braço e puxando para si, virando rapidamente e o pressionando nos armários -Adoro você bravinho assim, vai, continua, quero ver você me xingar.

-Você nunca me contou que curtia kink shaming Liam- debochou Zayn, num tom baixo para não deixar que um gemido de exitação, pela, saísse.

-Você sempre tem uma frase pronta não é mesmo? Sempre tem uma resposta na ponta da  língua- dizia Liam enquanto aproximava seu rosto do de Zayn- Vamos ver se você vai ter palavras enquanto eu te fodo forte e fundo huh? Acho que a única coisa que você vai ter na ponta da língua vai ser meu gozo.

🎉 Você terminou a leitura de 𝐍𝐨𝐭 𝐒𝐨 𝐄𝐧𝐞𝐦𝐢𝐞𝐬. [𝐎𝐧𝐞𝐒𝐡𝐨𝐭] | 𝐙.𝐌. 𝐯𝐞𝐫𝐬𝐢𝐨𝐧 🎉
𝐍𝐨𝐭 𝐒𝐨 𝐄𝐧𝐞𝐦𝐢𝐞𝐬. [𝐎𝐧𝐞𝐒𝐡𝐨𝐭] | 𝐙.𝐌. 𝐯𝐞𝐫𝐬𝐢𝐨𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora