cap 1 *s/a*

6 1 0
                                    

  Olá me chamo s/a ,tenho 18 anos ,vim do Brasil  ,meu país de sangue,sempre gostei da cultura  coreana então  me mudei pra cá, onde posso recomeça  minha vida , minha mãe é  coreana puro ,realmente  puxei a ela,meu pai era descendente de coreano, mais não puro.No Brasil tivemos muitas discussões  ,por isso decidi  vir pra cá.gosto muito de dança e cantar,por incrível  que pareça sei dança  e cantar bem,vou fazer um curso de dança.

-Aish ,cadê o táxi? !-falo impaciente.o táxi chega e bota todas minhas malas.
Logo chegamos  na minha casa.uma vizinhança  cheia de casas bonitas ,na minha tinha tinha um vidro enorme no lugar de uma pequena janela,o preucupante  é. ..eu dança de top e de leg,e se os vizinhos forem homens.

-o-brigado moço. -falo gaguejando por esta nervosa de falar coreano ,levo minhas malas e pago o taxista, entro na casa,ela estava totalmente  decorada, por conta da minha mãe que aceitou minha idéia de vir pra cá, já meu pai não.

*1:00*

Já tinha terminado tudo , já tinha comido fora,sim eu comi tomaki, eu deveria ter comido outra coisa eu só como tomaki. Começo a rir sozinha. Ouço barulho  de carro e fico na janela observando , velocidade uma van preta sai de dentro dela 7 garotos e entram na casa .

-AHHH! Eu tenho que conta pra minha irmã, como não percebi  ,são aqueles coreanin  que minha vivi tagarelando. Tá se um dia eles vierem falar comigo,eu vou fingir que não sei o que é  bts, para não ficarem frustrados, pera eu tô falando sozinha?-bato na minha própria  testa ,subo pra cima entro  no meu quarto  visto um pijama e me deito , e logo adormeço.

~quebra de tempo ~

Me acordo indo para o banheiro  , tomo meu banho e escovo  meus dentes visto um cropped  e um leg ,pego meu som e boto na sala,e boto "boss" e boto num volume bem alto,e começo  a dança. Término,  viro pra trás pra me jogo no sofá  mais avisto quatro meninos na varanda me olhando,um deles tinha um cabelo azul cristalino  ,uma cor meio assim, eles me chamo atenção ,aish para s/a disso , boto  em outra música  black  pink "ddu du ddu du ",começo a dança.
Término  a dança e os meninos ainda estavam me olhando,  resolvo  sair pra caminhar, pego o fone e o cell ,boto para ouvi sad do xxxtentacion, saiu de casa e começo a caminhar pela a vizinhança ,me sento no banco , alguém se senta ,aparentava se aquele outro minino de cabelos castanhos claro ,ele tinha a aparência  de um coelho ,boto  música  alone. Até o garoto puxa assunto tiro meus fones mais não o olho ,quero ser uma garota difícil  mais não consigo  sksk.

-você sabe quem  eu sou?-o mesmo pergunta ,fasso uma cara confusa para fingir que não sei ,na vdd eu não sei  só sei que é de um grupinho famoso.

-não  pq?-falo até que o olho.

-nada ,como seu nome ?-o mesmo pergunta.

-s/a,e o seu?-olho pra rua.

-jeon jungkook  ,me chame só de jungkook  ou de KOOK. - mesmo fala.

-sim, foi  um prezer lhe conhecer .-falo me levantando  e fazendo  a reverência  e saiu caminhando, minhas aulas de danças  (curso)iam começar  daqui 3 semanas, aish que demora.

Chego na Porta de casa até que vejo uma piscina  atrás da minha casa?vou até lá  tinha um jardim separando minha piscina  e a dos vizinhos,os mesmos estavam tomando  banho de piscina, a minha era maior que a deles,mais mesmo assim vai ser difícil  eu nada ks.
,entro pela a porta da área  de trás e subo pro meu quarto  tomo  um banho saiu e visto uma roupa  (ft).

,entro pela a porta da área  de trás e subo pro meu quarto  tomo  um banho saiu e visto uma roupa  (ft)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Arrumo meu cabelo , tô pensando  em fazer  uma franginha  que nem as coreanas .

~quebra de tempo ~

Estava no beco one vende várias coisinhas ,já havia feito a franginha ,a moça falou que eu fiquei linda e fofa,eu já sabia que eu era fofa linda e maravilhosa  , resolvo  compra Pepero minha amiga me recomendo , sai da lojinha e voltei pra casa.

~quebra de tempo ~

Estava de noite , conheci uma garota chamada min ho(ft).

Ela agora é tipo minha irmã  ,ela tem 15 anos ,quer dizer vai completar, eu já ia chamar ela pra ir à balada ,mais ela é de menor e ia da merda então resolvi  não ir à balada , e chamei ela aqui em casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela agora é tipo minha irmã  ,ela tem 15 anos ,quer dizer vai completar, eu já ia chamar ela pra ir à balada ,mais ela é de menor e ia da merda então resolvi  não ir à balada , e chamei ela aqui em casa.a campainha  toca.
-unie! -a mesma fala ao eu abrir a porta, ela é a coisa mais linda do mundo.

-oi min ho ,minha bebê. -falo abraçando a mesma , fecho a porta.

~quebra de tempo ~

Estava deitada e mín ho no colchão  do lado da minha cama,mesa esperto  por ouvir um barulho  de vidro na casa do lado ,saiu correndo pra fora ,esqueci  que Tava  de top e um short de tecido fino bem curto ,corro vejo um cara com uma faça entrar , corro até a porta dos vizinhos abro a porta que estava aberta ,entro na casa não reparando nos detalhes  e subo as escadas  e entro no quarto vejo ele encosta  a faca  no pescoço  do menor ,corro até o cara de faca  e doou  uma voadora  no mesmo e começo a meter murros na cara do mesmo.

-ya!oque vc...-oque cara acorda  e vê o cara sangrando no chão e com a faça ainda na mão.

-depois eu explico. -falo pegando meu cell e ligo pra polícia  .

Ligação on.

-pfvr venha no endereço  ************* ,ouvi  uma tentativa  de assassinato.

-sim,estamos a caminho.

Ligação  off

-oque aconteceu? -o garoto fala.

-eu ouvi eles quebrando as janelas aí acordei e vim correndo pela porta que estava destrancada ,aí vim correndo e derrubei ele no chão. -falo rápido.

-como se chama-o mais velho pergunta é logo seis garotos entram pela porta ,e fizeram  cara de apavorados.

-me chamo , s/a , bem a polícia  já  está a caminho  , tenho que voltar minha amiga de menor tá lá em casa sozinha,foi um prazer  lhe conhecer. -falo rápido mais deu pra entender ,os mesmo olhavam pra minha roupa com uma cara tipo "pervertida! ".

-espere!-ele me dá um papel pequeno com um número  de telefone.

-sim.-me curvo e saiu do quarto  descendo um dos garotos me segue ,era o de cabelo azul.

-ya!-o mesmo grita antes de eu sair  dali  .

-oque?-falo me virando ainda segurando  o papel na mão.

-me explique oque acabou de acontecer! -o mesmo fala Grosso  e frio,lógico  que não irei tolera  ignorância  de ninguém.

-pergunta pro seu amigo,não sou obrigada  a ouvir ignorância  com migo não! -falo é saiu andando até minha casa . Entro subo pro meu quarto é me jogo na minha cama.

-aish  oque eu acabei de fazer?!?!??!-falo baixo coçando  a cabeça.

De manhã

Bjs❤

{yoongi}Onde histórias criam vida. Descubra agora