Acordo com o jin me chamando.-AHHH! M-I-N Y-O-O-N-G-I!-jin grita já com raiva,ele está meio frustrados e assustado do incidente de ontem,eu realmente fui rejeitado com ignorância?!aish!
-ta jin porra caraio !-falo me levantando e indo pro banheiro tomo banho boto uma calça jeans rasgada um tênis da Adidas uma blusa preta bem grande. Desço pra conzinha e todos estão falando sobre aquela garota .
-SUGA!-Hoseok grita e faz uma dança estranha.sento na cadeira e pego uma panqueca que jin fez com mel.
-gente que tal chamar a s/a pra vir aqui jantar?-jin fala.
-cuidado ela me rejeitou -falo revirando os olhos.
-também você foi Grosso com ele!-hoseok fala.
-ah!Ela mandou uma mensagem pro jin-tae fala espionando o cell do jin.
-ela aceitou vir aqui hoje ,namjoon não toque em nada para não causa mal impressão. -Tae fala eu sorriu de lado.
-YAH!Ela não liga parece ser de boas.-o nam fala e todos concordam.
Yoongi off
S/a on
AHHH não acredito vou jantar com bts não acredito nisso puta que pariu meu deusss.
-s/a?-min ho fala me olhando .
-sim!-falo animada.-vamos jantar na casa do bts.
-serio? !-ela fala com a boca aberta .-puta que pariu-ela falou um palavrão? Ok né.
~quebra de tempo ~
Já eram 18 : 00 já estava arrumada e mín ho também (Ft da roupa ).
Estava com um salto preto não muito alto.(Ft da maquiagem )
Peguei minha bolsa que tinha o celular e a carteira ,eu e min ho estávamos na porta , respiro fundo jungkook abre a porta,min ho quase desmaia mais KOOK segura a mesma.
-Mín ho !-falo preocupada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
{yoongi}
Fanfictionminha vida não estava bem,tentei reconstruir la aquí nesse país que minha vida poderá começar. coreia do sul.