apresentando...

121 12 4
                                    

Como todos sabem sou Líder dos Lobos do Sul,tenho  20 anos,
Liderar esse bando de cambada,Não é nada fácil,Todos os dias só fazem merda...
Taehyung Fica provocando os vampiros do Norte....
J-Hope vive brigando com o nosso líder  ou como eles dizem"Rei" Yoongi...
As vezes isso cansa.Já ia me esquecendo sou Park Jimin.

Me chamo Jung Hoseok,tenho 23 anos,Sim... Não aceito o Jimin como líder,Ele é bundão,Nunca enfrentou os do Norte...
"Os vampirinhos de merda"....
Park não merece essa liderança....

Meu nome é Kim Taehyung,Tenho 18 anos,J-Hope é um chato com essas história de ser "Líder" Jimin e ele  já quase se mataram por essas histórias dele do Jimin ser um bobo.Acho o Jimin um bom líder só que as vezes ele é meio lerdo... Tenho q concordar um pouco J-Hope.... A gente tem que tomar conta da floresta inteira....

~Como todos  sabem sou o rei do norte.Meu nome é Jeon jungkook,tenho 19 anos e posso me descrever como o senhor quebrador de todas as regras.  Meu pai sempre me disse que os lobos eram criaturas horrendas e que sempre devería acabar com eles,  e é isso que eu faço...

Prazer me chamo Namjoon,  tenho 18 anos e sou filho do líder dos vampiros,  Jeon jungkook!  Meu pai é ótimo como líder e quando eu assumir o poder serei igual a ele eu espero!

Eu posso ser considerado o "fraco " pelos vampiros por não querer acabar com os lobos,  e achar que nós podemos nós unir,Me chamo Seokjin e tenho 26 anos.

Yoongi meu nome,sou o líder de todo mundo aqui,como posso descrevê-los ? São meus capangas eu diria fazem tudo que eu quero e na hora que quero.
Tenho 23 anos e como já pode ter visto gosto muito de mandar... esse é meu dilema.

Amanhã tem capítulo novo!!  Espero que vocês gostem,  bjo até amanhã.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 27, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

broken rules: entre lobos e vampiros ..Onde histórias criam vida. Descubra agora