prólogo

20 1 0
                                    

Paquerei um pouco a vista a minha frente antes que o campeonato mais esperado por mim começasse. Ah, o mar... meu lugar favorito desde que me entendo por gente! Como eu amava aquela dimensão azul diante de mim...

Estava tão nervosa... Minhas mãos suavam e tremiam tão rápido que eu já tinha perdido o controle. Olhei para os lados, para analisar quem seriam os meus concorrentes. Alguns estavam como eu, aflitos. Outros, exalavam tanta confiança que pude sentir até um pouco de inveja.

Desviei minha atenção de onde eles estavam e passei a mirar em um lindo par de olhos azuis. Aqueles olhos que me passavam uma confiança sem tamanha e só depois de encontrá-los, pude sentir que estava preparada para aquela disputa. Sorri automaticamente ao ver que o dono daqueles olhos também sorria para mim.

– Te oceano! – silabou ele, fazendo com que eu me sentisse, logo em seguida, a garota mais sortuda do mundo. Sorri como resposta.

Olhei para todo aquele mar a minha frente e então a buzina foi acionada.

Chegou a minha hora de brilhar...

Triiiiim!

Acordei assustada com o barulho do despertador. Todo meu corpo suava e o meu coração batia freneticamente.

Meu coração se apertou quando me dei conta de que não passava de um sonho.

Ah, quantas saudades eu sinto dele...

Notas Finais:

olá, amores

estou tão feliz em ter postado o prólogo! eu amei tanto ele e espero que vocês também hahaha. então, o que acharam?

dia 11 desse mês eu vou postar o 1° cap. minhas provas começaram, por isso vou demorar um pouco para postar.

apesar da demora, não desistam de mim kkkkjj beijos

Amor de maré Onde histórias criam vida. Descubra agora