039

1.6K 54 0
                                    

Loren
Hoje eu estava destraida vestindo umas roupas novas que minha mãe tinha comprado e então eu vi meu celular vibrar 500 vezes, meu Deus quem era ..

WhatsApp

My Big boy : voce ama ele

Pelo menos podia ter me contado

Eu sou seu melhor amigo

Eu te amo

Eu sei que você conhece ele a mais tempo, mais porque você não me ama como ama ele?

Lembra do seu "eu te amo garoto" no Twitter quando eu te segui?

É falso?

Eu: óbvio que não,nada que eu disse sobre você no Twitter é falso,eu só não te amo como eu acho que deveria amar, eu amo você como uma fã que é completamente louca por você, mas eu não sei como é amar uma pessoa que entrou na minha vida de repente e virou ela do lado ao contrário,não estou dizendo que é ruim, é maravilhoso estar ao seu lado, eu te adoro muito..

My Big boy: eu não te entendo

Eu: Shawn, eu posso até te amar mais do que como fã

My Big boy: então me diz, oque te impede de dizer isso pra mim?

Eu: eu não consigo explicar por mensagens não dá desculpa

My Big boy: eu estou indo te buscar

Eu: oque? Não, shawn eu vou almoçar com minha família hoje
(Visualizado às 12:45)
Shawn!

Joguei meu celular na cama e fui tomar um belo banho,depois que sai fui me vestir as pressas pra ajudar minha mãe a arrumar a mesa pro almoço que minha família vai realizar hoje..

@LorenGray
Hoje vou participar de
Mais um dos entediantes almoço em família (gente o que aconteceu com meu número de seguidores? Eles estão cada vez mais crescendo OBRIGADA)

@LorenGrayHoje vou participar deMais um dos entediantes almoço em família (gente o que aconteceu com meu número de seguidores? Eles estão cada vez mais crescendo OBRIGADA)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

2.456 retweets
3.004 curtidas

@IloveLoren: eu te amo minha menina

@LorenGray: eu amo vc @IloveLoren

@HaterLoren: tá crescendo às custas de "magcon"

Twitter● Shawn MendesOnde histórias criam vida. Descubra agora