Capítulo 1

6 0 0
                                    

POV Unknown

Estávamos no nosso momento, apenas nas carícias nada demais. Eu estava em cima dele dando leves beijos em seu pescoço. Ele não queria apenas isso, ele queria mais. De repente ele me beija com muita vontade e nós trocando de posição. Meu pau já estava ficando duro.

Minhas mãos passeavam pelo seu corpo. Elas iam da sua cintura, eu a apertava com força, o beijo dele é muito bom. Minhas mãos descem para sua bunda e que bunda. Eu as apertava com força, era revezamento, elas iam para cintura depois bunda, cintura e bunda.

O clima ia ficando cada vez mais quente até que o celular dele começa a tocar. Peço pra ele ignorar e continuar, ele me obedece e sorri. Ele olha pra meu pau, totalmente duro e vai até ele. Mas o celular  começa a tocar novamente. Ele se levanta em cima de mim e vai em direção ao celular. Estava engraçado porque ele não o achava. Ele andou pelo quarto todo xingando até que achou atrás da mesa do abajur. Quando ele atendeu por uns minutos  não parecia o mesmo, ele estava branco, ele parece fraco e se senta na cama solta o celular e começa a chorar. Rapidamente vou até ele, sem perguntar o que houve ou sem dizer que tudo esta bem, eu apenas o abracei. Quando o abracei ele começou a chorar mais, ele dizia "Por que?" bem inaudível para só ele ouvir.

Seu humor muda, ele começa a chorar mas também começa a ficar com raiva não aceitando o que esta acontecendo. Eu tento acalma-lo, mas ele fica furioso e pede pra eu sair do quarto gritando. Eu ja estava acostumado, acontecia sempre mas hoje esta bem pior. Ouço barulho de coisas quebrando e fico encostado na porto no corredor. Esperando ele conseguir se acalmar sozinho.

É incrível como ele consegue esconder isso de todos. Deve ser muito difícil pra ele, eu nunca ia conseguir esconder essa doença da mídia. Com certeza o TMZ ja saberia, mesmo eu tomando cuidado, tentando esconder eles saberiam.
São poucos que sabem que o Louis tem bipolaridade, apenas eu, minha mãe, Liam, Jay (que é a mãe do Louis), a Lottie (irmã do Louis) e a Fizzy (outra irmã do Louis). Ele não conta para as irmãs mais novas por causa que elas não entenderiam.

Fico esperando ele no corredor por um tempo. As horas vão passando e nesse tempo ja estou sentando no chão. Vou em direção a porta e quando vou abrir, falho, ela esta trancada. Falo com Louis para ele me deixar entrar mas ele nega dizendo que quer ficar mais um tempo sozinho. Respiro fundo e vou em direção ao elevador. Ao chegar a perto o botão e espero ele chegar no andar, entro e a perto o botão T de térreo. Vou pelos fundos do hotel para os paparazzi não me acharem e fico andando. Enquanto me dirigo para o fundo pego meu celular mando mensagem pro Louis dizendo que ia sair um pouco e que logo voltava para o hotel e pedi pra ele me avisar quando estiver pronto para conversar.

Passo pela cozinha e sou parado por duas pessoas, elas pedem algumas fotos e eu tiro com elas, eu nunca vou recusar de tirar uma foto com algum  fã. Chego até a porta nos fundos da cozinha e chego em um beco, um beco bem ajeitado por sinal. Fico la andando e mexendo no celular, vejo que são 20h:34min. O beco era até que grande pois eu olhei algumas fotos no Instagram, dei fav em alguns tweets e quando percebo ja são 22h:53min e me assusto. Olho para ver se tinha mensagem do Louis mas não tinha. Resolvo voltar para o quarto para ver se consigo conversar com ele. Quando chego a porta ainda esta trancada. Me encosto nela e falo para que ele ouça

- Lou existe alguma coisa que eu posso fazer? - pergunto não obtendo resposta. - Apenas me avise. Eu estarei na porta te esperando. - O silêncio reinava no ambiente, talvez ele ja esteja dormindo mas na mesma hora ouço passos no quarto. - Lou, a gente pode resolver isso. Eu sei que não sou muito bom mas eu tenho que melhorar se eu quero ficar com você.

Depois de um tempo ouço a porta sendo destrancada e se abrindo. Louis aparece abatido, inchado de chorar. Estava no chão e quando o vejo dou um pulo e fico de pé. Quando ficamos um na frente do outro ele apenas me abraça em volta da cintura e eu retribuo o abraço fazendo massagem em seus cabelos.

××

YEEEEEEY

Gente essa a minha nova fanfic Larry, está já tenho toda a história pronto e pretendo dar o meu máximo nela.

Se tiver algum erro me perdoem, se gostarem?! Já sabem né?! Votem e comentem.

Sério, pode comentar a vontade eu leio todos os comentário, assim vou sabendo se vocês estão gostando da fic ou não.

Obrigado por estar lendo essa fic.

xoxo, Vini.

Harry Styles - Always You - LarryOnde histórias criam vida. Descubra agora