Me desculpa por não ter me apresentado antes. Meu nome é Harry, Harry Styles. Isso mesmo aquele cantor lá famoso do mundo pop, que todos amam, que todos querem conhecer, que todos querem odiar por causa da minha beleza (KKKKKK mentira).
Bom como cantor famoso eu estou escrevendo o meu próximo álbum, pra falar a verdade esta bem difícil de escreve-lo, não to muito inspirado, preciso de uma motivação.Antes vocês estavam lendo a minha história com outro cantor famoso, Louis Tomlinson. Bom eu e ele temos uma relação, não sei como posso chamar nossa relação, ela a meia confusa.
Minha família e formada pela minha mãe, Anne e pela minha irmã, Gemma. Elas são as mulheres da minha vida e eu as amo muito.
Para vocês entenderam.
Há um tempo atrás quando estava fazendo meu primeiro álbum meu amigo Nick meu empresário e melhor amiga, disse que ele precisava de uma colaboração. Quando ele disse isso eu pensei em vários artistas que estavam fazemos sucesso, Camila Cabello, Ed Sheeran, Ariana Grande, Rita Ora, Miley Cyrus entre outros.Falei vários nomes para Nick mas ele queria alguém com uma vibe diferente. Fiquei um pouco triste ia gostar ter uma música com a Miley ou Ed. Pego o notebook entro no YouTube, vou no em alta e coloco em música. Em primeiro tinha uma música que eu não gostava de um certo cantor (a), em segundo tinha um rapper mas em terceiro tinha uma música de um dos meus djs favoritos. A música tinha parceria com um tal de Louis Tomlinson, pedi pra Nick colocar a música e a ouvimos.
- Que voz é essaa?! Ele canta muito bem - Disse para Nick tentando disfarçar que não tinha só gostado mas sim amado aquela voz, eu precisava dele para o meu próximo single. Assim fui pesquisando mais sobre Louis e ele é muito bonito. Porra além de cantar bem, ter uma voz com potencial ele também é bonito.
Uma coisa leva outra e depois de duas semanas ele estava vindo para estúdio para gravarmos uma música junto. Eu estava nervoso, ia vê-lo pela primeira vez.
- Nem parece que você está nervoso em vê-lo. - Nick disse rindo pra mim quando viu uma das minhas pernas se mexendo rápido. Tento me conter e me acalmar. Pego meu celular para ver a hora mas a porta foi aberta bem na hora. Era ele, e ele é mais bonito pessoalmente.
Nos comprimentamos e ele queria saber como seria a nossa parceria, contei como queria e graças a minha ansiedade a letra ja estava pronta e gravamos. Quando terminamos a primeira parte Nick convidou eu, Louis e empresário dele para comermos em algum lugar discreto.Fomos em uma lanchonete e sentamos na mesa. Sentou eu na frente de Louis, Nick do meu lado em um canto da mesa e o empresário do Louis do lado dele.
Nesse tempo que ficamos la eu descobri que tinha muita coisa em comum com Louis. Fomos embora e Nick e o empresário saíram pra algum lugar e que não me interessava, me ofereci pra levar Louis para o hotel que estava hospedado. Uma coisa levou a outra e estávamos os dois se pegando no quarto dele.
Nós conseguimos terminar a música dois dias depois, ou seja, três dias indo para estúdio de manhã e voltando só de madrugada.Foi assim que eu conheci o Louis.
××××××
POV Harry
Quando entro no quarto, bom parece que passou um tornado aqui, esta tudo uma bagunça. A cama toda desarrumada, um abajur do hotel todo quebrado no chão, suas roupas espalhandas por todo quarto, chocado que ele fez tudo isso.
Ele se senta na cama, eu vou até ele e sentando na cama também.
- Lou, o que aconteceu? - O pergunto vendo o menor começando a chorar. Eu enxugo suas lágrimas tomando sua atenção a mim.- Harry a minha mãe morreu. - Aquelas palavras saíram como uma bala pra mim, eu não era muito próximo de Jay, mas estava me sentido mal. Eu não estava entendo por quê ela morreu. Louis começou a chorar de novo e me abraço chorando. Ele se queixava "Por quê?" Por quê eu não estava com ela?".
- Por quê eu a deixei lá Harry? - Eu o abraçava forte, ele estava sofrendo muito, a mãe dele tinha morrido. Eu queria tanto proteger ele, eu sei como é isso e quando aconteceu eu não tinha alguém comigo. Agora o "meu" Louis ta passando por isso e eu vou ficar com ele.
Eu tentava acalma-lo mas não adiantava, ele chorava mais, vendo ele sofrer me deixava mal. Tirei meu celular do bolso e liguei para o Nick e falei que precisava de voo de urgência para duas pessoas com destino para Londres para amanhã de manhã. Quando Louis me ouviu no telefone ele me abraço mais forte.
Com o passar do tempo, a gente foi se ajeitando até que nós dois dormimos juntos, com o corpo de Louis em cima de mim. Ele não era pesado nem desconfortável era perfeito. É muito bom dormir assim com alguém, recomendo.
Nick nem me questionou por quê o voo de imediato, ele me passou os dados do voo, a hora que o carro ia chegar e tudo mais e falou que as passagens estavam lá na recepção do hotel. Nosso voo ia decolar as 11h da manhã, quando olhei a hora era ja 10h.
Tentei acordar Louis mas ele estava muito fofo dormindo não tinha coragem de acordar ele . Então resolvi fazer cafuné em seus cabelos. Coloquei meu celular pra despertar as 10h:15min, 15 minutos para fazer carinho nele e deixar ele dormi mas um pouco.Do nado meu despertador começou a tocar acordando Louis com um leve susto. O tempo passou muito rápido. Ele acordou e ficou apoiado em cima de mim, lógico que meu membro estava duro. Louis o sentiu e deu um riso fraco. Me levantei dei um selinho em seus lábios.
Sai da cama e mandei ele tomar banho, o carro ja ia chegar para nos levarmos para o aeroporto. Pedi o café da manhã e comecei a fazer as malas com pressa. Deixei uma roupa separada para Louis na cama. Rapidamente fui para meu quarto peguei minhas malas e levei tudo para o quarto do Louis. Quando voltei ele só estava de toalha em sua cintura. Fui até ele dei um beijo em seu pescoço e falando bem no seu ouvido "Daqui a pouco vamos" entrei no banheiro e fui tomar banho. Tomei um banho bem rápido e quando sai do banheiro o café da manhã ja estava no quarto e Louis pronto ja estava comendo. Me troquei tomei o café rápido porquê ja estavamos atrasados, descemos para a recepção peguei as passagens e o carro ja estava esperando. Graças a Deus nosso hotel não era longe do aeroporto. Quando saímos do hotel, lá fora estava cheio de paparazzi, fomos bem rápido para o carro e ele acelerou para o aeroporto.
××
TCHANAAAAANNN
Voltei gente.
Esse capítulo eu achei ele meio grande então divide em duas partes chamadas T2 - 1 e T2 - 2.Espero tenham gostando desse capítulo
Não se esqueçam de votar e comentar
xoxo, Vini
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harry Styles - Always You - Larry
FanficHarry Styles e Louis Tomlinson, dois famosos da música pop enfrentam vários problemas atrás de problemas como a fama, familia, vida pública, vida amorosa entre outras. O amor entre eles é recíproco mas nenhum dos dois sabe. Nesse tipo de história o...