"you're one of those couples where even when you're not a couple, you're still a couple"
Julieta não sabia qual foi a força divina que movimentou suas pernas até chegar a porta de Angelina naquela noite. Sem pensar muito bem, ela levantou o braço e tocou com o punho na porta de madeira três vezes.
Angelina, ao abrir a porta, pareceu confusa por meio segundo até notar que Julieta tinha lágrimas nos olhos e no rosto, escorrendo por trás dos seus óculos cor de rosa. Ela não permitiu que Julieta abrisse a boca, só a puxou para dentro pelo pulso e abraçou seu corpo com toda a força que era possível.
Angelina sabia que não precisava perguntar e Julieta sabia que não teria forças para responder, principalmente quando a resposta para a pergunta iminente estava com os braços entrelaçados ao seu redor. Inspirou o cheiro do cabelo da menina, inebriante e muito familiar e sentiu o coração de Angelina batendo, colado ao dela, com ritmos diferentes. Dolorosamente irônico.
"Eu..." Julieta tentou dizer, mas Angelina a impediu, colocando um dedo contra seus lábios em sinal de silêncio e fazendo sinal de não com a cabeça, afinal, não tinha nada que ela pudesse dizer que Angelina já não soubesse, mesmo que ela nunca tivesse dito.
Julieta tocou o rosto dela com as pontas dos dedos frios por causa da noite, deixando invisíveis impressões digitais contra a sua pele. Angelina não sabia parar de olhá-la, era hipnotizante. Julieta deslizou os dedos pela pele da extensão do rosto quente de Angelina devagar, como se conectasse pontos imaginários, até delinear seus lábios com o polegar. Houve um momento breve, um interlúdio, no máximo, quando Angelina pensou que ela iria dizer alguma coisa, mas Julieta apenas adiou por um segundo o inevitável e beijou-a com uma doçura cálida.
Angelina sentia a sua hesitação. Ela beijava como se esperasse que seu coração fosse partido novamente. E talvez realmente fosse, mas Angelina não conseguia evitar parti-lo sempre. Julieta sabia disso.
Angelina apoiou as mãos na cintura dela, apertando o tecido da sua blusa entre os dedos e puxou-a mais para perto. Houve um momento quando seus óculos se chocaram, mas nenhuma das duas se importou em parar.
Era um beijo molhado, pois Julieta tinha o rosto lavado pelas lágrimas que Angelina secou com os dedos enquanto a beijava. Angelina hesitou por um momento, antes de dar um passo à frente, levando Julieta em direção a porta do seu quarto. Ela não recuou, muito pelo contrário, ela deu o segundo e o terceiro passos naquela direção. O resto foi-se em segundos.
Antes que qualquer uma das duas pudesse perceber, já estavam na porta do quarto. As costas de Angelina bateram contra a porta fechada de madeira quando Julieta a levantou pelas pernas, impaciente até que Angelina girasse a maçaneta permitindo a entrada, fazendo um som estrondoso ao batê-la atrás delas.
A cama estava apenas a dois metros de distância, mas pareciam quilômetros e nenhuma das duas meninas tinha paciência de chegar até lá. Ainda sem se desgrudarem, deslizaram até o chão, onde caíram ainda entrelaçadas, Angelina por cima das pernas de Julieta, com as alças das blusas caindo pelos ombros.
Julieta virou a menina para deitá-la de costas no chão. Parecia desconfortável, mas ninguém reclamou. Ela afastou com os dedos os cabelos do rosto de Angelina, prestando atenção a cada detalhe e tirou seus óculos antes de beijá-la novamente. O seu coração se aqueceu, uma sensação enganosa, ela sabia que duraria apenas uma noite antes de voltarem ao estágio que estavam antes, mas não queria pensar naquilo agora.
O quarto estava escuro, exceto pela pouca iluminação da luz da lua e do poste da rua do lado de fora, quando Angelina tirou a sua blusa com um movimento rápido e deslizou a camisa de Julieta para fora do seu corpo, tocando toda a extensão da sua pele nua sob os dedos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
are you lonesome tonight?
Teen Fictionjulieta e angelina são ex-namoradas. talvez algo mais forte que isso. is your heart filled with pain? shall i come back again? tell me, dear, are you lonesome tonight?