Esse plot veio quando eu deveria estar pensando em plot pra outro ship mas meu crime é amar IwaOi demais....
Boa leitura e espero que gostem ♥
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Se Iwaizumi Hajime pudesse abrir o chão sob seus pés, jogaria Oikawa Tooru nas profundezas do inferno. Por que ele sempre tinha que lidar com as fãs malucas? Já era a quarta vez só naquela semana. Ele estava farto de garotas e garotos se aproximando para afogá-lo em uma enxurrada de perguntas sobre o amigo; "Como Oikawa-san é?" "Qual o tipo dele?" "Por que ele está solteiro?"
Aquelas pessoas simplesmente chegavam até Iwaizumi dizendo que estavam apaixonadas pelo seu melhor amigo e isso o irritava tanto. Francamente, elas nem conhecem o Oikawa de verdade. Nenhuma delas sabia da obsessão dele por alienígenas. Hajime perdeu as contas de quantas vezes foi obrigado a rever Star Wars e X-Files, sem mencionar a quantidade de vezes que suas camisas ficaram encharcadas pelas lagrimas de Oikawa ao ver o final de E.T pela milionésima vez. Elas também não sabiam que pão de leite é sua comida favorita ou sobre seu péssimo gosto para reality shows. Oikawa coloca tanto açúcar no café que Hajime jura que não entende como ele ainda não desenvolveu diabetes. Ele rói as unhas quando está concentrado em algo. O cabelo dele pela manhã mais parece um ninho feito por um pássaro desorganizado e preguiçoso. Quando chove, ele vai até a casa de Hajime e implora para deixa-lo dormir lá porque tem medo de trovões. E, apesar das aparências, Oikawa é muito inseguro.
Havia tantas coisas sobre o amigo que ninguém além de Iwaizumi sabia. Oikawa era o mestre dos disfarces e Hajime passou tempo suficiente ao seu lado para saber distinguir cada uma das máscaras que o amigo usava.
Ele não queria mais ser abordado por perguntas sobre Tooru porque, por algum motivo, ele não queria compartilhar as respostas.
— Pro inferno, Shittykawa — Hajime amaldiçoou.
— Oe, Iwaizumi — Matsukawa chamou a atenção do moreno — Já irritado com o Oikawa? — zombou.
— Quando é que eu não estou irritado com ele?!
— Isso é verdade, mas o que foi que ele aprontou dessa vez? — Hanamaki já havia se acostumado com as brigas da dupla e parou de se preocupar com isso depois de perceber que, não importava o quanto os dois se desentendessem, eles nunca realmente se separavam.
— Não foi exatamente ele, mas a culpa é dele. — Iwaizumi começou a explicar, enquanto guardava suas coisas na mochila — Era só mais uma das fãs dele. Por que diabos eu deveria saber o motivo dele continuar rejeitando todas as confissões?
— Oh — os amigos disseram ao mesmo tempo e se entreolharam.
— O que? — Iwaizumi perguntou, não entendendo o olhar no rosto dos dois.
— Bem, você tem mais a ver com isso do que imagina. — Na verdade, você é o motivo exato, Matsukawa pensou.
O olhar confuso não deixou o rosto do moreno, deixando claro que ele não estava entendendo onde os amigos queriam chegar.
— Francamente, para alguém tão esperto, você é bem burro para as coisas mais óbvias. — Hanamaki colocou a mão sobre a testa, em sinal de desaprovação. Uma carranca se formou no rosto de Iwaizumi e ele estava prestes a dizer algo, mas Matsukawa o interrompeu.
— Você nunca parou pra pensar em como vocês se comportam com o outro? E que, bem... talvez, só talvez, seja algo além de amizade? — Matsukawa sabia que estava cavando a própria cova, mas não aguentava mais sentar e observar aqueles dois agirem como duas lesmas.
YOU ARE READING
Shit, I love you
FanfictionIwaizumi sempre se incomodou com a atenção excessiva que Oikawa recebia de suas fãs, mas apenas Matsukawa e Hanamaki conseguem fazer com que perceba o real motivo. fanart da capa: id=328608 | Pixiv