CAPITULO I - O Grande Show

119 4 0
                                    

-Um Mês Antes -

A casa estava lotada, haviam muitos homens ricos enchendo a cara, e aguardando o início do novo espetáculo, também existiam várias garçonetes usando micros saias e tops por todo o recinto servindo aqueles caras, na maior parte casados exibiam suas largas alianças como peça de fetiche.  Nos bastidores estavam as "bailarinas" da After the Sunset, talvez não fosse um bom nome para uma boate mais foi o melhor que Nat pode pensar.

- Vamos garotas, temos que começar logo - disse Nat ao passar ao corredor, se encaminhando para um dos quartos do fundo, ao abrir a porta Nat encontrou Yaya Rabbit em frente ao espelho mais deslumbrante do que nunca, ela usava um belo vestido preto de franja, seus cabelos loiros estavam cacheados na altura dos ombros.

- Olá Garota preparada para o estrelato ?

- Madame, tem certeza que você quer que eu suba naquele ...

- Escute aqui - Disse Nat, interrompendo Yaya - Eu salvei a sua vida, te livrei da morte certa, o mínimo que você deve fazer é subir naquele palco e arrancar o dinheiro daqueles caras.

- Mas ... - tentou dizer Yaya sendo interrompida mais uma vez.

- Mas nada você vai subir naquele palco e tirar o máximo de dinheiro possível daqueles velhos ricos.

Ao terminar de falar, saiu do quarto e bateu a porta logo atrás dela.

Meia hora depois, Yaya e as outras bailarinas subiram ao palco em meio de uma nuvem de fumaça, ao som de Ring the alarm, da Beyonce, os homens se encaminhavam para a beirada do palco procurando um lugar melhor para apreciar as lindas mulheres, ao centro delas estava Yaya conduzindo a performance. No canto da boate sentada sobre um balcão encontrava-se Julli, com uma aparência irritada.

- Meus shows eram muito mais glamourosos do que o dessa aprendiz de Cher - disse ela a uma das garçonetes de micro saia.

Enquanto isso em frente ao palco os homens deliravam com a batida da música e com as belas mulheres semi-nuas, a cada nota que eles jogavam ao palco, menos roupas ficavam nos corpos das mulheres.

No auge do show, Yaya se encontrava sozinha no centro do palco, iluminada apenas por um foco de luz, ela dançava enquanto tirava a roupa, até que se ouve um barulho, as luzes que estavam apagadas se acenderam  em segundos, uma gritaria tomou conta do ambiente, parte dos homens corriam para a saída, e no palco estava Yaya caída, morta.

After the SunsetOnde histórias criam vida. Descubra agora