CAPÍTULO V - Revelações

21 0 0
                                    

Já era de manhã quando John acordou deitado no tapete da sala, o sol resolveu dar as caras novamente em "The 206" -  apelido dado a Seattle por conta do código de telefonia-  a luz que entrava pelas janelas brancas miravam as pálpebras do policial, ele levantou se vestiu e checou seu blackberry, havia 3 chamadas não atendidas de Giovanna e um email de Victória. "John localizamos Natalia Collins, algumas das fitas de segurança sumiram. Cadê você cara?  temos que resolver isso logo",  após ler ele saiu pelos poucos cômodos da casa procurando Juliana a encontro na cozinha sentada.

- Coma alguma coisa -  disse ela apontando para a mesa.

John balançou a cabeça recusando

- Tenho que ir, preciso descobrir logo quem matou sua irmã - ele foi frio em suas palavras deu as costas caminhou até a porta da frente depois disso foi até o Gasworks Park, onde havia deixado o seu carro na noite anterior.

                  •••

Giovanna Tedesco vivia na parte oeste da cidade na Península Olimpic, era casada com o detetive Matt Fisherman com o qual tinha duas filhas Mary-Kate e Ashley - sim como as irmãs Olsen, do seriado três é demais - as meninas tinham cinco e onze anos e passavam maior parte do tempo na casa dos avós maternos, em Washington D.C por conta do trabalho e da crise conjugal que o casal vinha passando. Matt e a médica viviam num Apê no 17° andar de um arranha-céu no centro comercial de Olimpic.

Giovanna chegara ao luxuoso apartamento herdado dos avós as dez da manhã, ao abrir a porta deu de cara com roupas masculinas jogadas no chão, provavelmente do marido, haviam latas de cerveja sobre os móveis da sala, e uma carteira um tanto quanto feminina repousava sobre a mesa de centro junto a algumas camisinhas de sabores exóticos, a médica sabia que aquela carteira não pertencia a ela muito menos ao marido, então ela a pegou e abriu dentro tinha uma habilitação.

- Estado de Washington, Julio Peries - leu a médica - Matt não tem nenhum amigo com esse nome.

Ela deixou a carteira ali e andou pelo extenso corredor até chegar a porta da suíte, o barulho do chuveiro ligado saia lá de dentro, ao entram no quarto os olhos dela vidraram em direção ao banheiro.

- Que porcaria é essa aqui - Gritou a médica

Matt estava debaixo do chuveiro com outro cara, provavelmente o tal Julio.

- Amor, não é nada disso que está pensando - balbuciou o detetive.

- A típica frase de quem sabe que fez merda - gritou histericamente enquanto arremessava vasos que estavam sobre um móvel na direção do marido.

- Você está louca, pare com isso.

- Eu, louca ? Ah você me trai com outro homem e eu estou louca.

Enquanto o casal discutia em meio aos vasos '"voando" o rapaz que estava no chuveiro com Matt aproveitou para fugir dali.

- Pare com isso você está destruindo tudo - Matt avançou contendo Giovanna de mais um arremesso.

- Me solta, esta casa é minha e eu a destruo quando eu quiser.

A médica empurrou o marido contra a porta de vidro que dava para a sacada do quarto com força o suficiente para ela abrir.

- Além de tudo está bêbado - ela foi até a sacada - por que fez isso comigo ? Por quê ?

A discussão continuou ali na sacada a mais de 60 metros de altura, lá embaixo existia uma avenida que levava ao centro da cidade, onde os carros passavam lentamente diante de um congestionamento. Matt está usando apenas uma toalha q havia pego quanto a mulher o pegou no chuveiro.

- Giovanna pare, eu posso explicar.

- Explicar ? Você me traiu e eu te flagrei  não tem o que explicar.

Os dois continuavam na sacada, Matt ainda envolto em uma toalha agarrou a doutora a beijando, ela sem pensar o empurrou para trás, o silêncio tomou conta do ambiente, mas logo foi substituído por um longo grito.

- NAAAAAAAAAAAO.

After the SunsetOnde histórias criam vida. Descubra agora