A Última Carta

573 73 173
                                    

"E a nona e última coisa que eu mais amava em você? Bem, era você todo, e tudo o que vinha acompanhado de você, desde suas sardas, até sua mãe, e ontem, ontem foi o dia mais triste da minha vida inteira.

   Ontem, foi o dia em que recebi a notícia, a notícia do seu suicídio.

   Por que? Por que, Eddie? Eu me sinto tão mal, mal por não ter te ajudado, mal por não ter percebido quando eu era seu melhor amigo, mal por você não ter me contado, não confiava em mim? Era isso? Eu podia jurar pra você, que podia confiar em mim. Sabe por quê?

   Porque eu te amava, Eddie, eu te amava e ainda amo, e me odeio por não ter te contado isso a tempo.

   Eu sinto falta das suas sardas, do seu jeito de ser, do seu short, do seu sorriso, da sua preocupação e dos seus Abraços, e sabe uma coisa que eu vou sentir falta, mesmo sem nunca nem ter provado? Seu Beijo, sim isso mesmo, já imaginei como deveria ser, é estranho eu sei, mas era uma coisa que não conseguia evitar.

   Eddie eu te amo tanto tanto tanto, acho que até mais do que eu mesmo.

   Se eu tivesse uma segunda chance, eu a aproveitaria ao máximo, te abraçaria mais, te irritaria mais, só para ver sua falha tentativa de fazer uma cara brava, e te diria o quanto eu te amo. Você sabe o que eu daria por uma segunda chance? Você sabe o que eu daria?

   Por isso, deixo aqui meu depoimento, essas cartinhas, elas são tudo o que eu sempre quis te dizer, mas por conta do meu medo de ser rejeitado, não consegui.

E agora é tarde demais.

Assinado: Richie Trashmouth Tozier, o garoto que te amou em segredo, e se arrependeu."

Fim

Notas Finais: Acabou, esse é o final da história. Eu acho que ficou meio bosta, mas foi o meu máximo, não se esqueçam de votar e comentar o que acharam (olha eu dando uma de YouTuber) eeeeeee, bem, acho que é isso. Beijos e Bye Byers (é meu novo bordão). Fiquem agora com o melhor elenco de todos.

 Fiquem agora com o melhor elenco de todos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Nine Love Letters •°Reddie°•Onde histórias criam vida. Descubra agora