Atraso

348 18 15
                                    

Diana não tolerava atrasos e sua assistente, Akko, estava mais que atrasada. Ela era a chefe de uma das empresas mais ricas do país e esperava assinar um contrato importantíssimo aquele dia. O dono da maior empresa sócia deles queria comprar muitas ações. Por um bom dinheiro

Diana - está atrasada, garota- Leila disse a Akko , que chegava destrambelhada com o café. Diana olhou para o vestido decotado dela e sorriu. O dia seria ótimo

Akko - Desculpe, senhorita. Fui pegar o café e...- Foi Inerrompida por Diana

Diana - Não quero explicações.- Diana disse, se aproximando - Você quer seu emprego? É a terceira vez que você se atrasa querida. Terá que lutar para ficar. - disse

Akko baixou os olhos. Seria demitida com certeza.

Akko - Mas eu só...—- entou, mas foi calada pelo dedo de Diana que encostou em sua boca.

Akko , 18, Morena com cabelos e olhos castanhos claro, seios perfeitos, 1,76 de altura, pele alva e uma voz rouca que só ela tinha, excitava Leila só com uma palavra. O sonho da chefe era penetrar sua língua naquela garota virgem. Ela queria realiza-lo hoje.

Diana tinha 24 corpo invejável. Os cabelos loiros cuidadosamente encaracolados eram curtos e seus olhos cor de gelo, era considerada gostosa pelos homens da empresa, mas ela só queria uma pessoa: a Morena dos olhos claros.

Diana - Se quiser seu emprego, querida, vai obedecer minhas ordens hoje.- Dina disse, sorrindo - Feche a porta e as cortinas. - Disse Para Sua Assistente

A garota obedeceu prontamente, confusa. Enquanto fechava as cortinas, a chefe a agarrou por trás e puxou seus cabelos para o lado, beijando seu pescoço. Ela gemeu baixinho e não entendeu, mas não atrapalhou.

Diana avançava com beijos em direção a boca de Akko, e quando chegou lá, enroscou suas línguas e lambeu seus lábios. A mão direita entrou no vestido da garota que estava sem sutiã. Ela só gemeu mais alto e fechou com força os olhos.

Akko Senhorita, eu... Ah...- ela disse, gemendo, pois a loira brincava com seus mamilos e sorria - Eu nunca tive... oh, meu Deus...

Diana - Você quer que eu continue, Akko?- Diana Perguntou perguntou

Akko - Muito, por favor!- - disse gemendo

Dian - Quer que eu tire sua virgindade? - Perguntou

Akko - Onnn! - ela gemeu alto quando Leila abriu o zíper de seu vestido, desceu-o e agarrou seu seio - Sim...- disse com Prazer

Diana - Quer que eu te beba todinha, meu bem? Quer? Ah, venha sente aqui. - Disse Diana

Ela empurrou Akko no sofá do escritório e beijou rapidamente sua boca. Desceu para os seios e apertou um com força e chupou o outro com vontade, mordiscando o mamilo. A calcinha da Morena estava molhada ao extremo e Diana tirou a blusa. Continuou descendo o vestido da garota e acariciou a barriga, descendo beijos por lá. Ela se levantou e fez um stripper para Akko, que observava arfando alto, gemendo, louca de tesão

Tirou a saia e rebolou na frente da boca de Akko, que sorriu e piscou. Dana abaixou-se e puxou a cabeça dela para trás, rindo e lambendo o pescoço. A intimidade da Morena estava quase explodindo em um orgasmo. Dana riu quando desceu a mão até a calcinha e viu que estava muito molhada, com líquido escorrendo pelas coxas da menina. Arrancou a calcinha de forma violenta e se pos a cheirar o sexo da mesma, que gemia e se contorcia com a proximidade.

Diana tirou sua própria saia e sua calcinha e roçou a intimidade na boca de Akko

iana - Chupe-me com vontade, querida - ela disse sentando no rosto da garota alva. Ela chupou os lábios vaginais de Diana e passou a língua por a buceta toda dela. Diana gemia e acariciava os próprios seios, ofegando. O sexo oral de Akko era impecável.

Ainda chupando a chefe, Akko e sugou o gozo que desceu, o primeiro orgasmo de muitos no dia. Continuou apreciando Diana, que se contorceu e explodiu em um gemido. A língua sapeca da assistente agora farfalhava lentamente no sexo da loira.

Gozando novamente, LDiana saiu da boca de Akko e direcionou-se a sua vagina, que estava quentíssima. Lambeu com vontade de chupou como nunca, espalhando sua saliva em todos os lugares possíveis, enquanto sua assistente gemia de prazer, muito alto, pedindo "mais, por favor, senhorita".

A língua de Dianaera perigosa e acabou saindo devagar para dar lugar aos dedos finos e longos dela. Penetrou um devagar, que fez com que Cassandra gemesse muito alto. Penetrou o segundo e, por fim o terceiro, que rasgou o hímen da garota. Ela gemia loucamente, sem conseguir falar e Diana se tocava enquanto fazia fortes movimentos vai e vem na Morena que estava quase sem ar quando seu primeiro orgasmo a tomou. O gozo dela era doce e açucarado, como a menina.

Diana - Sinta seu gosto - Diana disse, quando a beijou. Então, lembrou-se que tinha um strapon e um vibrador no armário - Espere aqui. - Disse

Ela foi rebolando até lá e pegou o strapon, amarrando-o na cintura. O vibrador ia até dezoito e o strapon tinha vinte centímetros. Akko deliraria.

Akko se assustou quando Diana a colocou de quatro, pois estava se tocando sem ve-la. Olhou para trás e se preparou para um incrível gozo.

Dina colocou o vibrador no dezoito e botou na bucetinha da garota, que gemeu forte. Então, ela penetrou tudo de vez no cu da garota e começou a estoca-la.

Akko parecia uma cadela no cio, gemendo freneticamente, e fechando os olhos. Em menos de cinco minutos, Diana estava lambendo seu gozo delicioso.

Diana Vista-se, meu bem - disse, sorrindo - Preciso ir, você também. Prometo que haverá mais vezes.- Disse Diana

Sem aviso, Akko a beijou, se vestiu. Antes de sair, mandou um beijo para a chefe e saiu.

The End

Oh my BossOnde histórias criam vida. Descubra agora