POV S/n
Antes de abrir os olhos ou fazer qualquer coisa fui desativar o alarme, quase quebrando o mesmo. Agora vc deve estar perguntando está feliz para mais um dia de aula? / A resposta é não odeio tudo e todos da aquela escola, além de não saberem nada da minha vida ficam falando oque não devem.
Fiz minhas necessidades e antes de ir para a escola com uma maçã na boca, para emagrecer,ouvi o inútil do meu pai falando
S/p: Me espera até a noite bebê
E vc deve estar se perguntando porque vc chama ele de inútil? isso não é errado? / Minha resposta é não aquele homem eu nunca vou chamar de pai ou qualquer coisa do tipo. Nenhum pai abusa da sua filha, creio que seu pai não faz isso ou faz?
Saio dos meu pensamentos quando percebo que cheguei na escola.
Entro na mesma e vou direto para a sala de aula mais para minha surpresa e meu azar os sete garotos mais populares da escola / que eu chamo de sete pecados capitais / e as 4 meninas chamadas de Blakpink estavam lá. Aí vc me fala, sai daí , mas não dava mais tempo eles já tinham me visto.
JM: olha só quem esta aqui, senão é a nerdzinha inútil.
JK: que blusa é essa S/n, vc está horrível com ele, quer dizer sempre está horrível.
JH: nem sei pq aínda está aqui, pq vc não morre logo garota?
NAM: vc só é um fardo na vida de todos.
TAE: se eu pudesse fazer um desejo eu desejaria que vc nunca tivesse existido.
JN: pelo menos o Taeyung tá falando algo que faz sentido.
SG: pessoal pq agente tá perdendo tempo com esse lixo humano?
Às garotas começam a rir, e eu corro para o banheiro, me tranco em uma cabine já com as lâminas nas mãos e fazendo vários cortes fundos.
Saio da cabine e lavo os meu braços que estavam cheios de sangue.
Volto para sala de aula e por sorte eles não estavam mais ali, logo o sinal bate e o professor entra junto com os alunos.Eu espero que tenham gostado desse capítulo.
Se tiver algum erro ortográfico me desculpem eu sou burra.
E por favorzinho deixem a estrelinha ⭐.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu querido Yoongi ( ela se corta )
FanfictionMin Yoongi:Um garoto te 17 anos era o mais popular do colégio,todas as garotas se jogavam em seus pés só para serem notadas.(vivia com mais seis garotos na sua casa chamados( JK, JM, JN, NJ,JH e TAE ). Sn:Uma garota de 16 anos nerd da escola, depres...