Parte I.

138 8 4
                                    

Angel POV.
— Amor vamos sair do meu trailer e ir curtir a festa – Zayn falou jogado na cama.
— Zayn Malik, a gente tá conversando! Você acabou de conversar com a Melissa, em um lugar bem escondido para o meu gosto – eu falei bufando.
— Angel, eu já falei que não tem nada demais, eu não tenho olhos pra nenhuma outra garota.
— Não foi isso que pareceu – eu respirei fundo.
— Eu odeio isso em você Angel, você sempre faz uma tempestade enorme por nada! – ele falou levantando e indo até a porta do trailer.
— Você quer terminar comigo? –  eu falei o encarando.
— Eu nunca disse isso.
— Ah que bom então. – eu falei abrindo a porta do trailer – Por que eu também não quero terminar.
Eu saí irritada do trailer indo direto para casa da frente, que era a casa dos pais do Zayn. Passei por todos nossos amigos sem nem os comprimentar.

Zayn POV.
Eu andei pelo meio daquele monte de pessoas tentando alcançar o braço de Angel para que ela parasse, mas percebi que era tarde demais quando a vi fechando a porta de casa.
— O que aconteceu? – April, a ruiva baixinha, falou puxando meu braço.
— Nada demais April, a mesma coisa de sempre. – falei bufando – Preciso de uma bebida.
Falo indo em direção ao balcão que tinha na cozinha, ele estava cheio de bebidas. Peguei uma cerveja e me joguei no sofá da sala, bebendo e apenas observando toda a bagunça.

April POV
Depois que eu sai de perto de Zayn, fui para o meu grupo de amigos que estava sentado na mesa de jantar falando sobre alguma besteira que não era nada interessante.
Eu me sentei ao lado de Niall, fiquei observando todas as pessoas que estavam na mesa, era estranho eu ser a mais nova e não gostar tanto de beber, ver todos meus amigos altamente alcoolizados e Louis e Hayley praticamente se comendo em cima da mesa, eu achava aquilo tudo muito estranho por eu ser a única virgem do meu grupo de amigos.
— Gente, vocês podem parar um momento com tudo isso e focar naquilo. – Eu falei apontando pro Zayn sentado na poltrona, com o olhar cabisbaixo no telefone.
— Ah o que foi? – Erin falou olhando - Ele brigou com a Angel mais uma vez, nenhuma novidade pra gente. – ela falou virando o copo em seguida.
— Eu sei que pra vocês é tudo normal, lindo e belo, "ah eu tô no segundo ano da faculdade nada me atinge..." – eu falei mudando a voz. – Mas o meu melhor amigo tá triste pra caramba na festa dele, porque a namorada dele não tá aqui.
- Relaxa baixinha – Niall falou me dando um beijo no topo da cabeça. – a Angel é complicada mas eles sempre voltam, amanhã eles já vão estar se agarrando na faculdade, você vai ver.
Eu odiava o fato de o Zayn estar triste, ele era como um irmão mais velho pra mim, e eu também já estava acostumada com toda essa coisa de Angel e Zayn, só que eu sempre queria ver os dois bem independente do que tava acontecendo. Os outros pareciam não dar a mínima.
— Eu vou pra casa! – eu falei levantando e bufando.
Quando eu me levantei, eu olhei diretamente para a cadeira que o Zayn estava, mas pelo que parecia ele tinha acabado de sai. Queria avisa-lo que estava indo pra casa, mas como eu não o achei simplesmente sai da casa de seus pais.
Eu olhei pra ponta da calçada e vi Zayn sentado gritando ao telefone, provavelmente ele estava falando com Angel. Encostei em suas costas e me sentei ao seu lado, dei um leve sorriso que fez ele sorrir também.
— Eu tô indo pra casa. – eu sussurrei e ele concordou com a cabeça.
— Amanhã a gente conversa Angel, tá bom eu também te amo. – eu sorri ao ouvir ele falar essas palavras no telefone.
— Tá tudo bem? – eu perguntei o encarando.
— Com a Angel nada tá bem, a momento nenhum. – ele riu – Mas tanto faz, amanhã a gente se acerta direito. – ele me deu um beijo no topo da minha cabeça – Quer que eu te leve pra casa?
— Não precisa! – eu sorrio – Moro na rua de trás. – dei um beijo em sua bochecha – Fica bem, tá?
— Amanhã é seu primeiro dia na faculdade, hein pequena? – ele falou quando eu me levantei.
— Eu sei e eu não tô nem um pouco animada. – falo da dando um tchau de longe – Até amanhã.
           
Lua POV.
— Mãe, para! A faculdade é a 30 quilômetros daqui. – eu falei me soltando da abraço apertado que ela estava me dando. – Eu não vou morrer de percorrer 40 minutos de carro aos finais de semana para vir te ver.
— Ah filha, você sabe, vai ter aqueles lances de festas da faculdade, você quase não vai querer vir me ver. – ela falou pegando um apanhador de sonhos da parede e me dando. – Nada de LSD por favor, na minha época de faculdade eu usava muito...- Eu a interrompi quando eu vi que a conversa iria virar algo mais profundo sobre a adolescência dela.
— Eu tô atrasada, eu te amo. – eu a beijei na bochecha. – E por favor, sem mais histórias da sua adolescência com a banda chapada. – falei saindo pela porta.

Resilience - Young, Wild and Free (1° Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora