KARLA CAMILA POV
Eram 14h, um ótimo dia para pegar um sol na praia, com a minha estrela do univero. Minha lua. Minha filha tem 5 anos de idade, ela é inteligente, doce, corajosa, marrenta. Minha filha com 5 anos, consegue impor medo nas pessoas. Ainda mais quando minha pequena diz seu sobrenome. Helena Cabello Jauregui. Eu e minha esposa, somos mulheres poderosas, há anos tentam nos derrubar, mas quem nasceu pra reinar, nunca cai.
Eu sou Karla Camila Cabello Jauregui. A segunda mafiosa mais temida do pais, claro, a primeira é a minha esposa, Lauren Jauregui Cabello. De longe vejo minha menina brincando na areia da praia, enquanto Lauren, está no celular, com uma cara nada boa, problemas surgem toda hora, e minha esposa precisa de férias. Observo um homem alto, de terno se aproximando da minha filha. Pego minha pistola cravada de diamante com as iniciais K.E.
Me aproximo da minha garotinha com a arma nas costas e homem desvia o olhar pra mim.
- O que você quer? - pergunto com a arrogância e firmeza.
- Quero só a garotinha, minha senhora, e você o que quer aqui? - gargalhei alto e ele me olhou com o cenho franzino - afinal quem é você?
- Sou Karla Estrabão, mãe dela, o que disse sobre querer minha filha? Helena, grite pela sua mommy. - e ela correu gritando pela Lauren e apontei minha arma pro vagabundo.
- Então achei a criança certa. - ele sorriu triunfante.
- Não meu bem, você achou as mães erradas - ouço a voz rouca que tanto conheço e dou meu melhor sorriso.
Agora estávamos eu e Lauren com as armas apontadas para ele e a Helena com Dinah, minha irmã, e envolvida nos esquemas. Família de mafiosas, o que dizer ? Gostamos de adrenalina, mas na minha filha ninguém toca. E se tocar, morre.
- Eu fui pago pra pega-la, e vou leva-la quer vocês queiram ou não - falou calmamente.
- Amor, mostre a ele como as coisas funcionam - mandei Lauren mostrar o que acontece com quem se atreve a mexer com a filha das mulheres mais poderosas de Miami.
Minha mulher se aproximou, e deu uma coronhada na cabeça dele, e dando um chute no meios de suas pernas fazendo-o cair ajoelhado, com uma cara de dor. Logo ela o puxou pelos cabelos fazendo ele a olhar.
- Quem mandou você aqui, você tem uma chance apenas, se não me disser agora, aquela latina ali com uma arma apontada pra sua cara, vai atirar, e eu não vou impedir. - minha esposa diz, puxando mais os seus cabelos e eu observava tudo com um orgulho imenso.
- I-an, Ian Somehalder - olhei rapidamente para Lauren, e ela assentiu saindo de perto dele - Valentina.
- O que? - perguntei.
- Ele quer a irmã da Valentina. - Sabe quando você fica sem entender nada? Então.
- Mas nossa filha não tem irmãs - Lauren respondeu - Por que estava aqui por ela se ele quer a irmã da Valentina, ele que deveria transar com a mulher dele, certo?
Sete anos atrás. Em Havana, oh não, não, não. NÃO!
- Onde ela está? - esbravejei.
Sabe quando o seu chão desaparece? O meu estava sumindo diante de mim, isso não pode ser verdade, ele está atrás dela, porra, ela esta viva! Oh shit!
- Amor, o que ele quis dizer? - ela esta claramente perdida.
- Lauren, sete anos atrás, em Havana. - ela arregalou os olhos e seu queixo quase foi ao chão.
Minhas mãos suavam, tremiam, eu estava quase desabando, era um misto de angústia e felicidade.
- ONDE ELA ESTA? - Gritei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Las Mafiosas
FanfictionCabello Jauregui é um sobrenome temido em todos os cantos, pois quem os carrega são as duas mafiosas mais perigosas de Miami. Há quem diga que o inferno chega mais cedo pra quem ameaça o reinado do casal. By: Xaiane Rodrigues.