Brincadeira.

5K 240 84
                                    

=•=•=•=•=•=•=•=•=•=•=•=•=•=•=•=•=•

Chan hyung tinha acabado de me ligar desesperado, "Mi-ah entrou no cio" disse ele e "os dois vão me ajudar quando estiver no cio" disse ela.... Era para eu estar tão nervoso assim? Porque eu estou.

Fl: JYP dai-me forças

Falei baixinho com as mãos juntas olhando para cima já na frente porta do hyung e logo depois toquei a campainha.

Chan Hyung abre a porta, deixando-a aberta e volta pro sofá, onde se joga com a cabeça tombada para trás, sem dizer nada, então eu entro e fecho a porta atrás de mim e vou para a poltrona que fica de frente para o sofá em que o hyung estava por uma mesinha de centro de distância.

BC: é difícil acalmar ela quando está no cio....

Na mesma hora senti meu rosto esquentar, devia de estar corado pois Chan olhou para mim e sorrio quase deboxado.

BC: deixa eu te explicar uma coisa rápida. Em uma gata normal, o cio acontece quando ela tem cinco mêses mais ou menos, em híbridos é totalmente aleatório, mas costuma vir depois dos dez anos de idade. O da Mi-ah veio com sete e o antigo dono dela usava todos os cios para ganhar dinheiro fazendo-a tranzar com várias pessoas por vários dias. O cio pode ser uma experiência traumática por si só, mas fazer isso com alguém... Foi traumático ate para mim... Quando soube o que se passava, fiz uma ligação anônima e depois de tudo estar resolvido, adotei a Mi-ah. Ela costumava passar o cio dopada, mas as dores aumentaram e eu comecei a ajudar, não vou dizer que não fomos para cama fora do cio dela, porque fomos, vocês também foram!

Eu que estava todo extasiado e concentrado no que ele estava falando, agora queria esconder a cara no chão... Chan deu um suspiro alto e voltou a falar.

BC:  só espero quem entenda que, sim, a Mi-ah é safada, louca e brincalhona, mas se ela foi pra cama com você, é porque ela realmente gosta e confia totalmente em você.

Fiquei lembrando disso enquanto andava até o quarto da gatinha.

Abri a porta do quarto devagar e vi uma bolinha nos cobertores.

Fl: Mi-ah... (?)

Mw: Félix oppa?

Questionou enquanto tirava apenas os olhos da coberta.

Fui até a cama e sentei em sua beirada, onde a menina veio engatinhando em meio aos cobertores e me abraçou

Fl: oi meu bebê, tudo bem?

Mw: unhun... Channy oppa foi trabalhar?

Fl: eu estou aqui de corpo e alma, preocupado com você e você pergunta do Chan hyung?

Perguntei colocando a mão no peito fingindo indignação, o que fez ela dar um sorrisinho.

Fl: ele está aqui. Só pediu para eu vir porque "os dois vão te ajudar no cio", certo?

Olhei para ela que sorria, que sorriso lindo... Ela me abraçou forte que foi rapidamente retribuído.

Mw: Gostei do seu perfume novo.

Félix + Hibrida = ??Onde histórias criam vida. Descubra agora