First; bad day

24 1 0
                                    

   Melissa era uma jovem britânica que por culpa do trabalho de seus queridos pais, teve que viajar a Coreia do Sul para ambos poderem repor aos seus cargos antigos na empresa na qual trabalhavam.
   A jovem possuía apenas 16 anos de idade, estava no high school e bem fodida para ser sincera. Matérias atrasadas, notas baixíssimas e falta interesse para variar. Claro que seria mais um ano perdido para a mesma, que agora encontrava-se com os pensamentos bastante abalados.

        — Pai! Tem certeza que eu irei precisar ir a escolar? Por que não desistir?! Eu não paro mais em um só país, e isto está atrapalhando se o senhor não percebe. — Começou a jovem menina, levantando-se da mesa — Eu não irei para esta escola, nem que me paguem. — Completou, retirando-se daquela espaçosa sala de estar.

   A garota estava cheia, farta de todo aquele mal tratamento proporcionados por seus pais. Era ignorada diariamente por culpa do trabalho de ambos, e claramente sentia-se mal por conta disto. Ela era apenas uma adolescente! Merecia mais atenção, não acha?
   Melissa caminhava rapidamente em direção ao seu quarto, apenas na intenção de se deitar naquela enorme e confortável cama para poder descansar o máximo possível, antes de um período noturno em seu novo colégio. Sim, ela iria estudar a noite.
   A garota encarava o teto com frieza. Seus pensamentos variavam em raiva e tristeza por culpa de tudo que tem acontecido consigo, sabe? Desilusões em outros países, falta de respeito vindos de garotos nojentos e claramente, a sua vida social que era uma verdadeira merda. Ela estava perdida, e era perceptível.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 31, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

social life; cyjOnde histórias criam vida. Descubra agora