capitulo 1

2.4K 102 13
                                    

Vc deve esta pensando que vida de meio-sangue e extraordinária e emocionante que vc torce para ser um de nós que nem o pior dos monstros fara vc mudar de ideia e ate pode ser verdade........PARA VOCÊ.

Minha vida não e assim para mim e um verdadeiro pesadelo mas vc deve se estar se perguntando quem que sou eu então irei lhe dizer meu nome e Lucas ou pelo menos e atualmente, pois não gosto de usar meu verdadeiro nome não depois daquele fatídico dia, o dia em q fui punido injustamente por aqueles que eu jurei lealdade.

A alguns anos atras fui um grande semideus considerado o "maior de todos o salvador do olimpo" mesmo assim nunca me achei um maximo na verdade não ligo para isso tanto que já me fora oferecido a imortalidade e a chance de me tornar deus duas vezes mas eu a regeitei, sim muitos diriam q sou louco por ter desistido da chance de ser um deus não uma e sim duas vezes mas eu fiz por ela aquela a quem entreguei meu coração...... meu pior erro pois não fui feliz como eu pensava q seria ainda mais quando apareceu aquele que se dizia meu irmão pois depois que ele apareceu eu perdi tudo fui esquecido por todos mas não me importo com isso o pior foi a traição da pessoa que eu amava com ele, depois veio a traição daquele q se dia ser meu pai, quando isso aconteceu percebi q não era mais bem vindo no lugar em que um dia chamei de lar então a única coisa q me restava era a morte, então fui ate a única pessoa q eu pensei meu tio que odeia aquele q se chamava de meu pai mas não foi isso que aconteceu na verdade ele me acolheu e me transformou en seu filho assim como sua irmã e por isso posso dizer que tive uma família após a morte da minha verdadeira mãe.

Mas fui pouco tempo feliz pois mais uma vez aquele q se diz meu irmão aprontou para mim mesmo sem saber onde eu me encontrava convenceu ao cara q dizia ser meu pai que eu estaria planejando destrona-lo assim como ao meu outro tio foi assim que ocorreu uma votação para decidir o que fariam comigo no final decidiram me punir e ate obrigaram meu tio/pai a me entregar coisa que ele relutou em fazer mas no final não conseguiu impedir que eles me castigasse foi um choque para ele assim como para minha tia/mãe mas no final eles pediram ajuda a outros para que me salvassem e no final conseguiram.

Pode ate parecer confuso para você mas minha vida e assim confusa pois apos ser salvo consegui uma vida normal de um mortal ou era assim que eu pensava.

Estava saindo com uns amigos que tinha conhecido na faculdade ate que o Rodrigo disse:

- Bora numa festa para comemorar a nossa formatura?

- Ótima ideia Rodrigo- disse Yago

-Quem sabe não pego uns gatinhos- disse Larissa

-O que vc acha Lucas- me perguntou o Rodrigo

- Não sei cara tava pensando em descansar em casa dormir mais cedo quem sabe? - respondo

-Deixa de ser careta Lucas-Me diz Larissa

-E mesmo vc não vai em nenhuma comemoração nossa-fala o Yago

-Não sei pessoal... respondo

-Vamos cara vai ser divertido-ne diz Rodrigo

Eu ate estava pensando em ir mas eu ouço a palavra que me deu arrepios na minha coluna uma palavra que me confirmou que eu não tenho sorte, que me confirmou que as parcas me odeiam, que me confirmou que o meu mundo acabou de cair, que o meu passado voltou para me atormentar. Eu ouço alguém me chamar pelo meu verdadeiro nome

- Perseus........

 Percy Jackson-----o guerreiro da escuridãoOnde histórias criam vida. Descubra agora