Amigos?

25 9 79
                                    

07/02/2012

                                                                                           -1-

- Até amanhã pessoal! – Eric grita para os colegas dando tchau com um aceno de mão.

- Até. – Um de seus colegas responde.

Eric é um adolescente comum como qualquer outro, exceto por um pequeno segredo que somente sua mãe tem conhecimento, ele consegue mover objetos com a mente, igual ao seu personagem de quadrinhos favorito.

Certa vez ele questionou sua mãe quanto à origem desse poder.

- Não faço a mínima ideia. - Foi a resposta de Elizabeth para seu filho Eric. – Só sei que você faz isso desde bebê.

Ele gostava desse dom, (é assim que sua mãe chamava) fazia-o se sentir especial, único, como se algo grande o esperasse. Mas a verdade é que quem esperava era ele, por toda a sua vida, esses intermináveis dezenove anos, ele tem aguardado que algo diferente ocorresse. Que aliens dissessem serem seus pais. Que algum grupo o convocasse. Que ele fosse filho de algum Deus, entretanto nada demais havia ocorrido em sua vida, ela era totalmente banal, semelhante à de seus amigos.

Estava no último ano do ensino médio, de novo, convicto de que passaria este ano, não gostava daquele lugar, talvez por não se destacar, ele não era o mais forte, longe disto, nem o mais bonito, embora não fosse feio, também não era o mais inteligente, ele só queria acabar de uma vez para poder ir para uma faculdade, a qual ainda não tinha escolhido.

Eric mora a algumas quadras da escola, por isso vai e volta a pé todo dia, nas terças, nas quintas e nos sábados, vai à academia.

É terça, e como não poderia deixar de ser, Eric sai direto da escola para a academia, embora até agora ela não tenha dado resultado no mundo real, mas na imaginação do garoto ele já se sentia mais forte, inclusive parara na frente do espelho segunda-feira para vislumbrar seus músculos.

São 19h10min quando ele chega a Power Muscle, Eric entra e começa sua série de exercícios.

                                                                                              -2-

- É aqui, igual a minha visão. Uma pequena academia chamada Power Muscle que tem ao seu lado direito uma mercearia e ao seu lado esquerdo um apartamento. - Pensou Patrician se pondo em frente à porta do estabelecimento.

- Com licença. - Pede educadamente uma garota.

-Há, desculpe, nem notei que estava trancando a passagem. - Disse ele dando espaço para ela abrir a porta.

- Não foi nada. - Respondeu a menina dando uma piscadela enquanto entrava na academia.

Patrician com certeza era o tipo de homem que fazia sucesso com as mulheres, era alto, bonito, atlético, bem o estilo de quem vai a academia exibir os músculos, entretanto suas roupas não são bem o que se espera de quem está indo se exercitar, ele estava com um jeans já muito usado, uma bota desgastada, uma camiseta surrada, uma bolsa de viagem preta na mão esquerda e ainda tinha uma grande lanterna presa na calça jeans.

Ele entra na pequena academia, ela possui dois andares cheios de aparelhos. A academia esta quase vazia, o que facilita Patrician visualizar quem ele procura.

-Ali esta. - Ele pensa olhando um jovem franzino na esteira. Patrician segue na direção do rapaz ate ser interrompido por um homem.

-Você deve ser novo, já conhece nossos planos de mensalidade? – um homem que demonstrava não mais que 25 anos, vestindo uma bermuda muita curta que deixava suas pernas também muito finas a mostra. Ele com certeza não era o tipo que se espera em uma academia.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 09, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

EsconjuradoOnde histórias criam vida. Descubra agora