Regras + Fomulário

298 20 63
                                    

Regras:


1. Senhoras e Senhores, não fazer pedidos loucos e de extrema extravagancia da qual a capista aqui não pode executar.


2. Serão aceitos pedidos apenas enquanto estiver ABERTO, até porque sou uma pessoa só e dependendo da demanda de capas, elas podem demorar ainda mais para serem entregues.


3. Preencham corretamente e INTEIRAMENTE o formulário, isto ajuda tanto a você quanto a mim no que diz respeito a capa da sua História/Fanfic.


4. Se for usar MESMO uma capa criada por mim não deixe de por nos créditos de sua história o user desta pessoinha aqui (ViviMendes23) e o nome VM GRAPHICS, isso ajuda na divulgação de onde a sua capa foi feita.


5. SIGAM o meu perfil e COLOQUEM o livro na biblioteca de vocês.


6. Essas capas não são de uso comercial, então cuidado com os direitos de imagem que elas possam ter. Uso imagens do Pinterest, Deviantart, Pixabay e Free Stock Photos.


7. Fontes retiradas diretamente do DAFONT.


8. Se não gostarem da capa, vocês tem até DOIS DIAS após a entrega para RECLAMAREM e a capa ser REFEITA de uma forma que os agradar mais. Passou esse tempo, NÃO refaço a capa.


9. Preencha o formulário INTEIRAMENTE. Por favor. Não venham com isso de '' resumi tudo e faça do jeito que quiser. '' NÃO sou advinha, então preencha TUDO com detalhes, pra depois não vir reclamar porque a capa não saiu do jeito que você queria.


10. Estarei depois olhando o perfil de VOCÊS a procura da capa feita, se não estiver sendo USADA, estarei APAGANDO do Imgur, por motivos de '' NÃO DESPERDICEI HORAS FAZENDO UMA CAPA PRA BONITA NÃO USAR DEPOIS. ''


11. Capas só serão feitas para Histórias que já ESTÃO postadas no site e APENAS isso.



Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Formulário:


- Título:

- Frase ( Se tiver ):

- Subtítulo ( Se tiver ) :

- Personagens ( Se tiver ): Escreva aqui APENAS AS PESSOAS QUE QUER NA CAPA.

- Autor/User: Especifique se prefere o seu User ou o seu Nome na capa.

- Alguma fonte especifica?

- Cores especificas na Fonte? '' Rosa/Verde/Branco ''

- Cores especificas na Imagem? '' Em tons de preto e branco/ Branco e Vermelho/ Algo mais azul escuro e preto. ''

- Detalhe o melhor que puder como quer a sua capa: É PARA DETALHAR MESMO! REPETINDO! NÃO SOU ADVINHA!

- Sinopse/Resumo da História: Opcional



Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
VM GRAPHICS SHOP (FECHADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora