Capítulo 63 - Tudo Por Um Sonho

1 2 0
                                    

Autora: Ruth Arnaldo

Rosa entrou na vida de Juan de uma forma bem tempestiva. Após descobrir que seu pai, o homem que mais confiava no mundo, a enganou por tantos anos, Rosa sai sem rumo de casa em sua bicicleta, e, por estar completamente fora de si, provoca um acidente do qual é a principal vítima.

Juan, um dos homens mais cobiçados da Espanha, fica completamente atordoado ao perceber que uma jovem numa bicicleta chocou-se violentamente contra seu carro.

Logo após o acidente, Juan é injustamente acusado pela família da moça e tenta se redimir, participando anonimamente de seu tratamento. A proximidade entre Juan e Rosa desperta sentimentos desconhecidos no playboy tão admirado quanto evasivo. Tudo o que ele sabe é que precisa ficar ao lado dela, partilhando um pouco mais de intimidade, mesmo que por breves momentos.

Rosa está numa sinuca; descobriu que viveu uma mentira por toda sua vida e para completar, conseguiu ser atropelada, o que pode adiar de uma vez por todas a chance de realizar seu sonho: ser atriz! A única coisa boa que parece ter no momento é a companhia do jovem atencioso que a ajuda nas sessões de fisioterapia. Ele a faz se sentir tão bem, tão segura, tão... desejada!

Será que Rosa conseguirá realizar seu tão desejado sonho? Será esse o momento para esquecer todas as mágoas e viver um grande amor?

Conseguirá Juan passar por cima de todos os obstáculos que a vida lhe reservou e conquistar a jovem e inexperiente Rosa, a única mulher que mereceu verdadeiramente seu coração?

Tudo Por Um Sonho é mais um romance escrito pela autora Ruth Arnaldo, cujos trabalhos vem enlouquecendo inúmeros leitores, com sua escrita romântica e envolvente. Esse romance mantém o alto nível da escrita de Ruth, que, cada vez mais nos encanta com seus personagens muito bem construídos e com suas cenas picantes que deixa muita leitora subindo pelas paredes rs.

Quer ler romance? Quer cenas calientes? Quer sensualidade?

Junte-se aos admiradores da escrita de Ruth Arnaldo e consuma seus romances sem moderação.

#TudoPorUmSonho#RuthArnaldo#Resenha#MarryAquinnah#Amazon#AmazonBr#Kindle#KindleBr#Romance#Juan#Rosa#AutoraNacional#LiteraturaNacional#LiteraturaBrasileira#AmoLer#Instabooks


Resenhas do Wattpad Onde histórias criam vida. Descubra agora