Prefácio

2 0 0
                                    

Essa história possui uma temporalidade própria com circunstâncias muito diferentes. Ambos os personagens principais serão narradores e estarão inseridas no universo universitário. Myoui Mina é professora sênior e professora associada do Departamento de Dança da Universidade Nacional de Artes da Coreia (k-Arts) Seoul. Ela é uma garota quieta, caseira, professora apaixonada e bailarina. Ela amava (ou talvez ainda ame) sua melhor amiga desde o ensino médio. Em vez de seguir em frente, ela pensa que não poderia começar um novo relacionamento se não terminasse com esse sentimento de anos. Um pouco nobre, porém ainda estúpido.

Enquanto Son Chaeyoung é professor de Estudos Teatrais e Dramáticos, acaba de ingressar na K-Arts como a mais nova chef de departamento de pós-graduação em redação teatral. Ela é dramaturga em Nova York e Chicago. Por causa de muitas coisas que acontecem nos Estados Unidos, ela desistiu de sua carreira e de sua vida e decidiu voltar para a Coreia do Sul para começar uma nova vida. Ela sempre age como se fosse a pessoas mais forte, mas no fundo é frágil devido a seu passado trágico.

No meio de tudo, esses dois estranhos com tantas coisas do passado encontram-se ao longo do caminho.

ContemplandoWhere stories live. Discover now