10- Eu te amo

50.4K 2.3K 630
                                    

-Sim, eu era virgem Pitty. Falei deitando nos seus braços e colocando a cabeça no seu peito.

-Eu achei mesmo que estava muito difícil de entrar, mas pela sua tranquilidade de ter vindo até o meu quarto, achei que não era virgem.

-Eu vim porque estou esperando por isso há muito tempo.

Acho que ele não entendeu e perguntou:

-Porque nunca fez com outro cara ? Escolheu a mim ?

-Porque eu te amo Piter.

Falei sentando de frente para ele e o olhando bem dentro dos seus olhos.

-Me ama ?

-Sim, amo....muito, desde que você foi embora, não tem um dia sequer que eu não tenha pensado em você, eu sofri cada minuto desses quatro anos.

O nó de choro na minha garganta era enorme, não aguentei e comecei a chorar.

Ele sentou na cama e me abraçou.

-Calma pequena, não chora, eu não sabia...você era uma menina, eu não podia imaginar.

-Nem eu, só quando você foi embora eu descobri que não era só carinho de afilhada, era amor, você ter ido embora me feriu profundamente. Falei até soluçando.

-Meu Deus, nunca imaginei isso. Falou fazendo carinho no meu cabelo.

-Vem aqui meu anjo. Falou me puxando para sentar no seu colo.

-Eu te esperei Pitty, sabia que você ia voltar.

-Você se guardou pra mim, é isso ?

-Sim, eu queria ser só sua, só pensei em crescer e ficar bonita para que um dia talvez, você pudesse me querer. Respondi sem conseguir conter as lágrimas.

-Nunca pude imaginar que te causei tanta dor meu anjo, sequer suspeitei desse sentimento... Quando você chegou aqui, eu não pude deixar de te desejar, mas estava me controlando, pois achei que você só me via como padrinho.

-Eu só vim para ficar perto de você Pitty, a prova foi só uma desculpa, só fiz a inscrição para poder vim ver você.

-Não sei o que te dizer Mel...não sei como vai ser daqui pra frente.

-Não precisa pensar nisso, não estou te cobrando nada...eu estou aqui porque eu quero, transei com você porque eu quis, eu vim atrás de você, se nunca mais acontecer nada entre nós, eu vou ter a lembrança de hoje para sempre. Eu sou uma mulher adulta, você não precisa se preocupar com o que aconteceu.

-Olha pra mim Melissa...Você é muito importante pra mim meu anjo,e eu não estou dizendo isso porque tirei sua virgindade, estou dizendo porque gosto de você. Ele falou segurando no meu queixo.

-É que você disse que não sabe como vai ser daqui para frente, e eu quero que você saiba que não me deve nada, quero que seja como se fosse qualquer outra mulher.

-Mas você não é qualquer mulher ! O que aconteceu aqui foi mais do que sexo, o que eu senti por você, desde que você chegou foi mais que tesão Mel...se pra você não tivesse sido tão importante como foi pra mim, talvez eu nem te falasse nada, mas foi especial pra nós dois, e saber que você se guardou pra mim é maravilhoso.

-Ai Pitty, se você soubesse o quanto eu sonhei com esse momento, o quanto eu fantasiei o dia em que ia conseguir te beijar, te sentir.

-E eu estava me torturando por estar desejando você, mas também você não colaborava né ? Ficava andando seminua pela casa, eu achei até que você não me via como homem, parecia que estava na frente do seu pai. Falou rindo.

-Eu fiz o que pude pra você me notar, mas eu achava que não tava fazendo efeito, só achei que podia rolar algo depois do nosso beijo, por isso vim para o seu quarto, mas não imaginava que ia te ouvir falando meu nome.

-Foi a primeira vez, eu me segurei até onde consegui, mas você é linda demais, e depois do beijo foi impossível...eu te vi ontem a noite, brincando sozinha, estava pensando em mim ?

-Não acredito, que vergonha. Senti meu rosto queimar, e escondi o mesmo entre o pescoço e ombro dele.

-Não precisa ter vergonha gatinha, eu adorei ver, quase não dormi depois.

-Sempre pensando em você, fantasiando....

-Você tem certeza que é amor ? Você é tão nova que...

-Certeza absoluta ! Eu dormia e acordava pensando em você... Quando você arrumou aquela namorada na Itália, eu chorava todas as vezes que via foto de vocês juntos.

-Se eu soubesse não tinha colocado as fotos, você devia ter me contado.

-Ah sim e eu ia falar o que ? Olha Pitty, eu sou uma pirralha de 14 anos, mas eu te amo.... Você ia rir de mim, ia achar que era coisa de criança, então eu fui me preparando para quando você voltasse. Sabe aquele face que somos amigos ?

-Sei

-Não é o que eu uso, aquele eu mantive só pra falar com você, eu não queria que você me visse exatamente como estou, por isso tem poucas fotos minhas, aí eu tenho outro perfil, onde coloco fotos atuais minhas, mas eu te bloqueei, pra você nunca achar, senão estragava a surpresa, agora vou desbloquear e te mandar solicitação.

-Eu não acredito...é por isso que sempre achei que para uma garota da sua idade, seu face era muito parado.

-Quando você foi embora, me disse que ia voltar, e eu confiei nisso, mas eu pensava que quando eu já fosse maior, se você não viesse, eu iria atrás de você, ia arrumar um curso, intercâmbio, qualquer coisa, mas eu ia atrás de você.

-E agora o que você quer daqui em diante ? Quer ficar comigo ?

-É claro que eu quero ficar com você, mas isso é o que eu quero, o que importa agora é o que você quer.

-Não quero nem imaginar a reação dos seus pais, eles vão me odiar....mas eu também quero ficar com você meu anjo, como é que depois de ter você inteira pra mim, vou poder te deixar ir embora ?

-Minha mãe sabe... Ela percebia o meu sofrimento, minha angústia, percebia que eu não arrumava namorado, quando eu tava com 16 anos, ela me perguntou: É o Pitty né filha ? Você gosta dele de um jeito que não deveria né ? Eu não respondi, mas chorei descontroladamente, e ela já soube a resposta, me disse que eu precisava ter juízo e tirar você da cabeça, mas depois disso não tocamos mais no assunto, até você voltar.

- Além de não ter juízo, ainda me fez perder o meu.
Falou me virando na cama e deitando sobre mim.

-Eu fantasiei o dia em que transaria contigo todo esse tempo, mas nem nos meus melhores sonhos foi tão bom.

-Foi maravilhoso pequena...pra mim também foi muito bom. Beijou minha boca com carinho e cuidado.

-Agora vamos dormir que se eu não me engano, alguém aqui tem prova para fazer amanhã, digo amanhã não, hoje né, porque já são 04:00h. Falou olhando para o relógio de cabeceira.

-Nem sei se faço essa prova, eu estudei bastante, mas as emoções foram grandes.

-Vai fazer sim, e vai passar, você vai ver.

-Tomara. Falei

Ele me abraçou por trás, formando uma conchinha, apagou as luzes e em pouco tempo eu adormeci, feliz como nunca estive.

O Padrinho (Degustação)Onde histórias criam vida. Descubra agora