capítulo 2

1 1 0
                                    

Acordei as 7:00 da manhã pois as aulas começavam as 8:00 tomei um banho e coloquei uma roupa bem confortável para ir para a escola (roupa na multi mídia)quando terminei de me arrumar ja eram 8:20 fui pra cozinha e minha tinha feito panquecas vi minha irmã comendo e ela estava com uma roupa linda.
Eu-bom dia mitsuha.
Mitsuha-bom dia milly.-falou e comeu outro pedaço de panqueca.-come logo para agente ir.
Eu-mas quem vai levar agente?
Mitsuha-eu por que?
Eu-é você sabe dirigir?
Mitsuha-é claro que sei né!
Eu-ta bom então.-comi minhas panquecas e pronto.
Mitsuha-vamos milly?
Eu-bora.
Fomos para a escola e que escola linda cheguei lá e fui andando pelos corredores com minha irmã e senti que pentei em alguém foi tão forte que fui parar no chão.
Xxx-Oi me desculpe?
Eu-tudo bem.-quando eu vi meu Deus que Deus grego é esse.
Xxx-meu nome é Jack e o seu?.-falou me ajudando a me levantar.
Eu-me chamo milly prazer Jack.
Jack-o prazer é todo meu.-depois dele me falar isto chegou uma menina e abraçou ele.
Xxx-oi maninho quem é essa?-disse se referindo a mim.
Jack-essa é a milly,milly essa é minha irmã Kate.
Kate-prazer milly.
Eu-o prazer é todo meu.
Mitsuha-Oi maninha quem são esses.-disse se referindo ao Jack e sua irmã.
Eu-esses são Jack e sua irmã Kate,essa é minha irmã mitsuha.
Mitsuha-oi pra vocês.
Jack/kate-oi mitsuha.
Kate-vocês vão ter que aula agora?
Eu-vou ter de filosofia.
Mitsuha-também sou de filosofia.
Jack-também sou.
Kate-legal eu também então vamos que eu mostro pra vocês duas a sala e depois a escola meu irmão mostra.-ela levou nos três para a sala e tivemos nossa aula de filosofia...

está escrito nas estrelasOnde histórias criam vida. Descubra agora