era o último jogo de basquete do colégio, no ano todo.
não significava que jimin não veria mais jungkook. mas que não o veria em um bom tempo.
não queria voltar para casa. não queria entrar em seu quarto e arrancar todas os posteres que já não importavam de sua parede.
não queria ter que explicar coisas para sua mãe. coisas demais. e não queria que as crianças da vizinhança soubessem tão cedo o que cortar para um lado só significa.
e é, de acordo com sua tia de consideração, cortar para o lado errado.
queria ficar mais um pouco.
se ficasse mais um pouco, poderia assistir o quanto quisesse jungkook dormindo. e podia ouvi-lo falar sobre suas piores aulas. e sobre como tinha passado seu próprio recorde em seu jogo favorito.
podia sentir seu coração palpitar e sentir o peito doer sem ser confrontado.
soltou um suspiro baixo.
precisava de uma semana. se talvez tivesse uma semana, poderia resolver suas vontades.
poderia finalmente se confessar para jungkook, de uma vez por todas.
olhou para frente e arregalou os olhos quando viu jungkook passar sua franja para cima, numa ação aborrecida.
nem ao menos sabia quem eram seus colegas do time. não sabia suas posições e nem se eles eram bons.
virou o rosto e sentiu suas orelhas queimarem.
só sabia sobre jungkook. sabia de sua joelheira improvisada, e sabia do band-aid que ele colocava nos dedos para concertar sua posição.
jimin também sabia da força de suas mãos. sabia de seu cheiro, e de seu calor.
pigarreou.
fingiu prestar atenção no jogo quando um dos torcedores de outra turma o olhou esquisito.
se fosse realmente se confessar, seria rápido e firme.
não passaria dos limites. só, o contaria tudo que realmente sente.
tudo que fora secretamente guardado, na hora de jogar no lixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
tense
Fanfictionkookmin | descontinuado quando jungkook chegava perto de jimin, ele ficava tenso. tenso quando estavam apenas sentados perto um do outro, ou recheados num abraço depois de um jogo explendido do time de basquete, ou tenso enquanto estavam calados, es...