0.1

540 36 4
                                    

-Por favorzinho Jichu.-Lisa tenta me convencer a ir em uma festa.

-Lisa.Eu já disse que não quero ir a lugar nenhum.Eu não pretendo me levantar desta cama tão cedo!

-Mas..Jichu..HOJE É SÁBADO.-Se jogou no chão.

-E dai?-Dei de ombros.

Lisa ficou me encarando por alguns segundos com um olhar triste,o que me fez ceder.

-Certo!Eu vou.Mas o que ganho com isso?

-Faço seu trabalho da escola por um mês.

-Certo.Vou ir me arrumar.-Revirei os olhos.

-E não adianta revirar os olhos,Kim Jisoo.

Me arrumei rápido,e quando terminei encontrei uma Lalisa com olhar de desaprovação.

-E agora?o que eu fiz?

-Você demorou mais que dez minutos.Não tenho paciência.Cansa minha beleza, Jichu.

-Hum.Vamos logo,não quero demorar.

Saímos andando pela rua.Lalisa poderia ter optado por irmos no carro com sua mãe,mas ela sempre prefere ir andando.Lalisa e eu somos melhores amigas desde a quinta série,e não me impressiona que nenhuma de suas manias tenham sumido,o que em partes é realmente muito bom.Ela sempre prefere ir caminhando.Ela diz que é melhor para pensar.

Quando Lalisa chegou da Tailândia eu fui uma das únicas a conversar com ela.E desde então somos quase irmãs.

-Jisoo.Chegamos!

-E afinal de quem é a festa?

-De uma amiga da Chae.Jennie.

-Hum.

Entramos.Haviam pessoas se beijando por todos os lados da casa,que por sinal era bem grande.Bebidas espalhadas,e até algumas pessoas se drogando.

-Ei Lisa.Por que exatamente estamos aqui?Quer dizer..As pessoas aqui são-Fui interrompida por uma voz atrás de mim.

-São?-A morena de cabelos ondulados me pergunta.

-Jennie!

-Olá Lalisa.Não vai me apresentar sua amiga?

-Esta é Kim Jisoo.Jisoo,esta é Kim Jennie.

-Hum.Prazer.

-Prazer-Respondi meio sem graça.

-Bom,aproveitem a festa.Se precisarem de mim, estarei na cozinha.

Assim que a garota saiu,Chaeyoung apareceu.

-Lis!Jichu!-Veio em nossa direção.O batom de Chae estava borrado,o que fez com que Lisa ficasse meio nervosa.

-Nem vou perguntar o que aconteceu,Chaeyoung.-Disse séria.

Todos sabemos que Lalisa e Chaeyoung se gostam.E não é pouco.Mas ambas sentem medo de assumir tal sentimento.

-Do que está falando?

-Chae..Seu batom está "meio" borrado,deveria prestar atenção depois que beijar alguém e estiver usando batom.-Ri.

Ela rapidamente limpou sua boca com a manga de sua blusa.

Jennie consegue atenção quando quer.Disso tenho certeza.Quando ninguém estava prestando atenção na morena,ela simplesmente subiu em cima da mesa e gritou.

-MUITO BEM.VAMOS TODOS JOGAR.Verdade ou desafio.-E metade das pessoas foram até o enorme tapete bem no centro da sala.

Eu resolvi que ia ficar de fora dessa.Mas claro que Lalisa tinha que me puxar.

-Lisa..Eu não quero jogar isso.

-A gatinha está com medo?-Jackson me pergunta.

-Quem pensa que é para me chamar assim,quando nem mesmo dei intimidade?

-Ui.Desculpa aí.-Começou a rir com um dos babacas ao seu lado.

-Ignora.O Jackson e o Mark sempre agem assim quando bebem.Mas no geral são muito legais.-Lisa sussurrou para mim.

-Lis,achei que não conhecia ninguém aqui.

-Mas conheço.Aproveita Jichu.-Piscou.

O tempo foi passando e os desafios iam ficando cada vez mais pesados.Começaram a envolver as drogas e as bebidas.Puxei Lalisa e Chaeyoung e as levei dali,sabia que seria errado caso elas usassem drogas ou bebessem.

-O que foi Jisoo?Por que nos tirou de lá?

-Lisa.Você viu que tipos de desafios estavam fazendo.E você também Chaeyoung.Vocês deveriam ter vergonha de ter amigos assim.

Chae e Lisa me olharam caladas.

-Acho melhor irem para casa.Se eu souber que uma de vocês se meteu em encrenca por causa deles..

-Certo Unnie.-Chae respondeu e foi andando para casa com Lalisa.

Fui para casa também.Me joguei em minha cama,e desejei como nunca,não ter saído dela.

The Best Of Me(Jensoo)Onde histórias criam vida. Descubra agora