0.3

318 35 12
                                    

Estava quase indo dormir,quando alguém bate em minha porta.

-Chichu?

-O que está fazendo aqui a esta hora,Lis?

-Bem..Minha mãe queria falar com a sua sobre um assunto.

-Que assunto?

-Minha mãe vai voltar para a Tailândia por causa do meu pai.

-VOCÊ VAI EMBORA?MANOBAN SE VOCÊ SAIR DAQUI EU VOU ATRÁS E TRAGO PELOS CABELOS.-Levantei rapidamente da cama e fui até Lisa,que tentava se controlar para não rir.-E qual a graça?

-É que eu não vou junto..Na verdade,depende de sua mãe.Minha mãe queria saber se eu poderia ficar aqui enquanto ela não volta.Por causa da escola,e de você.

-Ah..Que susto.-Suspirei aliviada.

A mãe de Lisa a chamou.Apenas observei da escada.Pelo que ouvi,minha mãe deixou a Lis ficar.

-Jisoo,Jisoo.

-É.Eu sei.-abracei ela.

Lisa foi para a casa dela e arrumou suas coisas.Ela iria ficar aqui hoje para irmos a escola amanhã,e depois iríamos nos despedir de sua mãe.

-Boa noite,Jichu.

-Boa noite.

Dormi,e no dia seguinte o meu despertador e o de Lisa tocaram juntos.O que me fez ficar de mal humor logo de manhã.

-LISA!DESLIGA ESSE DESPERTADOR PELO AMOR DE DEUS.-Lisa esfregou os olhos e em seguida desligou o despertador.

-Por que gritar?

-Porque não tem a necessidade de deixar dois despertadores ligados.

Nos arrumamos e fomos para a escola.

-Que cara horrível,Jisoo.-Tzuyu disse enquanto me encarava por alguns segundos.

-A sua cara também é horrível e ninguém fala nada,Tzuyu.

-Deixa a Tzu em paz!

-Cale a boca,Sana.Apenas cale a boca.-Entrei antes delas.

-Ignorem.Ela acordou de mal humor.-Lisa disse alto o suficiente.

Fui até meu armário.Peguei alguns livros e quando estava prestes a fechar,percebi que havia alguém atrás de mim.

-Lisa,nem se dê o trabalho de-Quando me virei para trás,vi que na verdade,Jennie estava atrás de mim.-Merda..

-Lisa?Você deve amar mesmo a Lalisa.Me disseram que o primeiro idiota que visse,deveria me apresentar a escola.E parece que vai ser você.

-Me desculpe.Mas agora tenho aula.Não vou ficar passeando pela escola.Peça para o Jackson,ou o Mark.Eles sim fazem lindos papéis de idiotas,e ainda levam ao pé da letra.-Sorri e sai andando.Jennie ficou me encarando encostada em um dos armários.

Fui para a sala e me sentei em meu lugar,ao lado de Lalisa e Mina.

-Você viu que a Jennie já chegou em nossa escola?

-Sim.Eu vi,e cruzei com ela no corredor,para o meu azar.-Coloquei meu material em cima da mesa.

-E como essa garota é?-Mina perguntou.

-Uma idiota!

-Não seja assim.Jennie é legal.É questão de costume.

-Costume..Sei.-Assim que termino de falar,o professor de biologia entra na sala.

Ele começou a explicar a matéria,e eu apenas anotei algumas coisas em meu caderno.

Depois de algumas aulas,nós podíamos ir para o intervalo.Nunca agradeci tanto.

Eu e as meninas nos sentamos,e começamos a conversar,logo depois de comer.Até que Jennie veio e simplesmente jogou suco em cima de mim.

-Isto foi pela resposta hoje no corredor.

-Você é uma..

-Idiota!Por que fez isso com ela,Jennie?-Lisa se levantou,e chamou a atenção de todos ao nosso redor.

-O que é Lalisa?Você não deveria andar com pessoas como ela.-Saiu andando.

Limpei meu uniforme,e naquele momento senti vontade de arranhar a cara de Jennie.Mas me controlei.

Voltamos para a sala.Mais algumas aulas,e finalmente podíamos ir embora.Peguei minhas coisas e saí da sala.

Bambam e Jackson passaram por mim e começaram a rir.Talvez estivessem lembrando da cena em que eu estava ensopada de suco.

Lisa e eu voltamos para casa,em silêncio.Estávamos apenas aproveitando a companhia uma da outra.

The Best Of Me(Jensoo)Onde histórias criam vida. Descubra agora