Fourth

85 15 15
                                    

Sábado.

Mesmo que não tivesse aula naquela manhã, Harry acordou no horário de sempre e preparou um misto quente, afinal, ele tinha um pouco mais de tempo aos fins de semana. Gemma, sua irmã mais velha, o viu sair com um sanduíche embalado em mãos e nem se deu ao trabalho de o questionar ou parar. Seu irmão tinha manias estranhas, mas ela o amava. Depois de tudo, era compreensível que ele agisse daquela forma.

"Bom dia." Harry disse naquela manhã ao estender o sanduíche para o outro. Faziam quase dois anos que ele não dizia nada ao garoto, mas estava na hora de mudar isso. Afinal, não era culpa do irlandês, mas sua. O loiro inclinou a cabeça pensativo, mas então acenou com um sorriso simpático e bochechas coradas, o cumprimentando, enquanto se apossava do lanche. 

Harry fez o caminho de volta para sua casa e encontrou sua irmã no sofá ao chegar. Ele a abraçou forte e ela retribuiu sem encontrar um motivo para o gesto repentino. O garotinho cacheado apertou seus bracinhos ao redor da mulher, enquanto um lágrima escorria por sua bochecha. Estava tudo bem, Gemma estava ali.

E continuaria assim, porque ele continuaria a protegendo.

<><><><><><><><><><>

Uma perguntinha.... Vocês querem q eu mantenha essa média de 100-300 palavras por capítulo? O que acham de eu fazer 1 capítulo a cada 10, um pouco mais longo e com mais detalhes?

Waterfall - NarryOnde histórias criam vida. Descubra agora