Bianca Narrando
Acordei com o sol na minha cara e a merda do alarme tocando , af , olhei a hora 08:16 , tá suave minha entrada na boca é as 09:30 , levantei e fui tomar meu banho. Terminei o banho me vesti e passei meu perfume, desodorante e creme de pele , desci as escadas e até pensei em preparar alguma coisa , mas me deu uma preguiça e eu só resolvi ir comer na lanchonete da dona Jurema , tudo bem que ela não gosta de mim , mas aqueles salgados são uma delícia e acordei na vontade também , peguei minha arma coloquei na cintura e antes postei uma foto bem mocinha .
*Facebook*
E os bico fica atacado 💤🎶
Anne Lima curtiu e outras 5.300 pessoas
1.000 comentários
xxxxx: Gostosa em nova
Anne Lima: Gostosa da minha vida , cola na Jurema que eu vou pra lá, PORRAAAAAAAAAA 💚💚.
Zzzzz: Uma princesa dessas
Hhhh: Nem fuma e paga que fuma
Peguei minha moto e nem li os comentários , já era 08:40 e me apressei .
5 minutos depois
Cheguei na Dona Jurema e já vi a Anne com 4 coxinhas no prato :
-Eae cachorra - cheguei gritando e a Dona Jurema já olhou com a cara de cu dela .
-Eae gostosa - Anne entrou no embalo KKK .
Pedi duas coxinhas , um hambúrguer completo e uma vitamina de morango . Dona Jurema trouxe tudo e eu fiz uma brincadeirinha KKK :
- Anne, prova aqui pra ver se não tem veneno KKK - Anne riu igual uma hiena . E dona Jurema tratou logo de responder :
- Não sou você , que além de tudo matou a minha filha . Ela disse disse chorando e correu pra dentro do quartinho onde ela faz os lanches .
Olha , essas palavras não me tocam nem um pouco , porque a filha dela me procurou e ainda quis dar na minha cara e eu deixei ela fazer o show dela e isso tudo porque proibiram de vender as drogas pra ela e ela quis me culpar e culpar a Anne , e eu não sei o amor de mãe, eu nunca tive , e é isso , terminei meu lanche , deixei o dinheiro no balcão e fui pra boca .
Cheguei na boca e muitos baixaram a cabeça , nem parece que sou só uma vapor , uma das melhores KKKK , já vi o Guego e logo fiz um toque com ele , e ele abraçou a Anne , sei não em , esses dois ainda vão ter alguma coisa e eu vou ser a madrinha dos filhos KKKKKK . Fui comprimentar o FW e PH , o FW não me desce muito não em , já me abusou na adolescência , a chance que eu tiver de matar eu mato . O PH é até dahora , mas muito galinha esse eu não pego nunca . Fui fazer meus afazeres e tals e coloquei meu fome , depois deu a hora do almoço e eu fui comprar uma marmita com a Anne e comemos na boca mesmo , depois anoiteceu e eu fui pra casa , tomei banho e fui dormir , hoje é sexta e mais tarde tem baile .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A piranha do morro
RandomEla foi abandonada pelos seus pais aos 8 anos de idade , aos 12 anos teve que se prostituir para se manter viva , mas tendo dó e piedade o dono do complexo da maré deu dinheiro a ela sempre querendo algo em troca , e a fez uma arma mortal para mata...