Obs: o capÃtulo de hoje é aconselhado a ler ouvindo uma musica que vou deixar o link do vÃdeo nas notas finais.
...
É vou ter que ralar um pouco pra ter ela de volta, eu não consegui esquecer ela durante esses nove anos e agora ela perto é agora que eu vou concertar o erro do passado...
{...}
POV LunaEu não acredito que ela ia me beijar o pior não é isso, o pior é que eu pensei na possibilidade de eu corresponder, não posso dizer que não me abala a presença dela porque isso é mentira, ela continua linda e quando chegou perto de mim, encarando seus olhos e sua boca, foi impossÃvel não sentir um frio na barriga.
Ainda bem que sai do transe a tempo de evitar que eu fizesse a besteira de beija-la, até porque estou noiva e machucar a Karla é uma das coisas que jamais quero fazer na minha vida.
{...}
já estava de noite quando a Manu e a Ju tiveram a ideia de todas assistir um filme e pedir pizzas. Elas só se esqueceram que onde a gente estava nenhuma pizzaria fazia entrega e obviamente sobrou pra mim e pra Bella buscar.-Foi ate bom elas terem mandado eu e você buscar porque até agora a gente nem teve tempo de conversar. -Disse assim que entramos no carro.
-Sim menina, estou ficando louca já com esses preparativos, as meninas cada hora uma nova historia, mas me diz, como você ta com esse negocio da Mari na mesma casa depois de anos você fazendo de tudo pra evitar.
-Estou fazendo a plena porque não é fácil, ela continua linda, atraente. -Dei risada de preocupação.
-Eu percebi que ela foi atrás de você na hora que foi colocar o biquÃni, não só eu mais a Ju e as meninas que sabem da historia e como assim você não fala do seu passado pra Karla ?
-Eu fiz de tudo pra esquecer e se eu contasse ia estar lembrando. Sim ela foi atrás de mim, a gente acabou discutindo mais no final ela quase me beijou, viada ela ia me beijar e eu ia deixar! tem noção disso? -Disse e imediatamente sinto o carro freia com tudo.
-Ela ia oque ?
-Bebeu corote menina ? quer matar a gente você me fala e sim ela quase me beijou mas eu não deixei.
-Desculpa, foi um choque grande. -Ela disse rindo
-Doida mesmo.
-Ela sabe que você ta noiva ?
-Quando tava me trocando ouvi ela e a Karla conversando, ela perguntou oq éramos ai eu sai do quarto e disse que éramos noivas.
-Nossa que jeito de falar isso hein. -Ela disse parando o carro em frente a pizzaria.
Não demorou muito os pedidos ficaram prontos e voltamos pra casa. Quando chegamos as meninas já tinham arrumado tudo, desceram os colchões, feito as pipocas e colocado as bebidas tudo em cima da mesa de centro. Como eu e a Bella foi buscar as pizzas exigimos que a escolha do filme seria nossa e escolhemos um filme de comedia. Todas estavam espalhadas pelos colchões menos eu e a Karla que preferimos ficar no sofá.
O filme ainda estava no meio e algumas meninas já estavam dormindo ate a Mari que acabou dormindo no colo da Manu, foi um tanto incomodo, tentei voltar a prestar atenção no filme mas de repente a mão da Karla que estava sobre minha coxa começa a se mover até a parte interna e apertava, olhei pra ela tentado entender oque ela queria mas ela tava vidrada na tv e a mão dela foi subindo mais, se a intenção é me provocar ela ta conseguindo. ela continuou assim até que não aguentei mais.
-A gente vai subir. -Disse me levantando e puxando a Karla junto comigo.
-mais já? -Ju pergunta um pouco baixo pra não acordar as que estavam dormindo.
-Estamos com sono e cansadas.
-Isso ta parecendo outra coisa. -Manu disse um sorrisinho irônico.
-Mas não é, boa noite pra quem fica. -Disse já subindo não aguentando mais.
-Boa noite meninas. -Karla fala e me segue.
(dê play na musica)
Fechei a porta á trancando decidindo fazer aquele quarto pegar fogo. Me virei e andei na direção de Karla que estava sentada sobre a cama me observando enquanto me aproximava, dei um sorriso malicioso antes dos meus lábios tocarem os dela, é toda aquela sensação de tesão e pressa que percorreram todo meu corpo. Sem querer perder mais tempo joguei meu o peso sobre o dela e me deliciei com todas as vibrações que aquele corpo me enviava. A cada beijo mais quente meu corpo estremecia e chama por mais e mais.
Karla virou meu corpo pro lado e montou em mim, e com uma agilidade de leoa arrancou a regata preta atirando-a contra a parede e voltou a me beijar enquanto tirava sua própria camiseta. Tuas mãos percorriam meu pescoço e com delicadeza começaram a deslizar até o botão do meu short. A ajudei a me livrar do short e ela se livrou do dela também. O tempo parecia ter parado pra nós, cada vez que acontecia era uma sensação nova.
Sem mais demoras ela cobriu meus seios com sua boca, intercalando entre um e outro, sugando e mordendo, esses toques estavam me deixando louca que estava fácil sentir o quanto molhada estava.
Meus dedos estavam presos em seu cabelo, puxando um pouco enquanto gemia por sentir a boca dela sobre a minha pele, olhei o delicioso trabalho que ela estava fazendo, encontrando o seu olhar mais escuro que o normal, aquele olhar sexy estava me matando.
Karla estava adorando me ver desse jeito, ela adora me torturar. Ela desceu sua mão fazendo movimentos circulares por dentro da minha calcinha, seu toque parou e eu não entendi mas sem pressa nenhuma ela beijou cada parte do meu corpo.
Ela parou os beijos entre minhas pernas fazendo um movimento para que elas se abrissem, ela separou os lábios menores e passou a lÃngua de cima pra baixo me fazendo dar um grito abafado de prazer segurando os cabelos dela fazendo com que a boca dela tivesse mais contato comigo. Ela chupava e lambia meu clitóris, escorregando sua lÃngua na minha entrada molhada me fazendo gemer alto. Eu estava enlouquecendo e rebolava cada vez mais.
Quando já estava quase tendo o orgasmo eu senti dois dedos me penetrando fundo. Seus dedos entravam e saiam varias vezes, de forma tão intensa. Essa mulher sabia oque estava fazendo e fazia gostoso demais.
Com uma de suas mãos livres ela subiu para meus seios massageando eles enquanto aumentava a velocidade e a intensidade das estocadas, ela ia fundo, girava massageava por dentro. Eu não aguentando mais, me rendi a pressão deixando meu corpo entrar em um tremor intenso cheio de ondas de prazer. Gemi alto e me desmanchei com seus dedos ainda entrando e saindo de mim, fazendo com que o orgasmo seja mais longo.
Ela caiu ao meu lado e tirei o cabelo preso no suor de sua testa e com muito esforço por eu ainda estar tremendo selei nossos lábios dando continuidade, de fato a noite não iria terminar ali...
{...}
Gente primeiro hot escrito, espero que gostem ;*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duvidoso Amor
RandomDepois de 9 anos morando fora do Brasil, acabo voltando e reencontrando uma desilusão amorosa do passado, e isso faz com que todas as minhas dúvidas voltem novamente me colocando de novo em uma dificil dúvida amorosa...