Prólogo- A visita

6 2 0
                                    


  Joe,sim esse é meu nome e dve achar que sou um homem, não lhe culpo já que muita gente acha isso. Na verdade sou uma mulher de vinte e seis anos, faço faculdade de direito e trabalho meio periodo na livreria do shopping mais famoso do bairro. Posso dizer que sou um mulher de muita sorte.

Os meus plenos vinte e seis anos e estar solteira é mal visto pela minha família. Dizem que estou "encalhada", na verdade estou apenas aproveitando minha juventude indo a festas e gastando meu dinheiro para pagar minhas contas e pelo menos um encontro mensal com minhas amigas.

Hoje será o encontro com minha melhor amiga Karen, uma jovem asiatica com cabelos curtos na altura da nuca eles eram tão negros quanto seus olhos doces e profundos. Nós iriamos nos encontrar com seu irmão mais novo, que coincidentemente é meu amigo e estuda na mesma faculdade que eu, acabamos nos tornando "irmãos de covivencia". Chegariamos na casa dele em cinco minutos, no caminho me distraia observando belas árvores e o simpático comércio que se encontrava na calçada.

Karen para em frente a um prédio branco, alto e aparentemente novo. Espero minha amiga tocar o interfone e gentilmente chamar seu irmão de 'filho da puta' , e assim ele sabia que era ela. O portão se abre, comprimentamos um velho porteiro e entramos no elevador mais limpo que já vi em toda minha vida. Karen e eu trocamos piadas sarcásticas sobre a limpeza do prédio em geral, o elevador para no sexto andar, saímos e paramos em frente a uma porta de madeira com o número seicentos e quatro em dourado.

Depois de alguns segundos a porta se abre, apresentando o jovem de um metro e oitenta usando calça jeans preta, sem blusa, com o abdomêm ainda molhado -provávelmente estava no banho-. Ele fecha os olhos de forma simpática, joga o comprido cabelo para trás, seus olhos e cabelos são pretos assim como os de Karen, ao final ele solta um sorriso para nós e faz um gesto com a mão para entrarmos

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Aug 03, 2018 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

CicatrizesWhere stories live. Discover now