Capítulo número 01

25 2 2
                                    

-TRICE! Você vai se atrasar!

É, eu estou atrasada no primeiro dia de aula do meu último ano. Eu sinto um frescor no estômago sempre que lembro que em pouco menos de 365 dias eu vou ser um ser livre. Não que eu não goste da escola, eu até gosto, afinal eu conheci as pessoas mais importantes da minha vida aqui, então seria meio complicado não considerar.

Eu me chamo Beatrice, mas todo mundo me chama de Trice mesmo...
Um apelido carinhoso que a minha mãe julgou ser apropriado pro meu nome. Eu não gostava muito mas, acabei me acostumando a ideia.
Sabe quando você tem que aceitar algo porque você simplesmente não consegue bolar algo melhor ? Foi o que rolou!  É como se fosse o nome de um lanche do Mcdonald's. O nome "Big MC" é tão bom que eu aposto que você não consegue pensar em um nome que defina ele melhor que "Big MC". Na vida eu sou o Big MC!

-Hey! Senhorira Pulman!

Grr! La vem ele, Sérgio chatão. ( O professor de História).

-Espero que não tenhamos problemas esse ano. Não quero ter que notificar seus pais novamente.

Com aquele sorrisinho que me causa medo ele pronunciou essa frase desnecessária.

-Vou deixar o senhor curioso... Até loguinho! - Respondi saindo saltitante em direção ao Stive.

Stive = Melhor Amigo Gay

**
Continua...

Oi. Deixa eu bancar o escritor sério e deixa eu falar  uma coisa pra vocês...
Eu publiquei essa parte do capítulo 01 para poder analisar as estáticas e avaliar se vocês realmente gostam e se vale apena ou não continuar publicando a minha história aqui! Eu espero que vocês marquem como gostei e que comentem. Eu sei que é um saco bancar o mendigo de likes etc. Mas é necessário pra eu poder me motivar a continuar publicando o conteúdo.

E mais.
Os capítulos irão demorar um pouco para sair, provavelmente 1 capítulo por semana, porém, prometo não desapontar vocês com partes minúsculas e nem com atrasos...

Beijo na bunda de cada um de vocês e até logo.

A obra está sob edição de ortografia.
Direitos humanos derivados à Matheus c.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 03, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Paralela e o mundo de reflexo Onde histórias criam vida. Descubra agora