Hyuck nunca poderia imaginar que uma aula de história poderia ser tão irritante e sonolenta ao mesmo tempo. Este, fitava o relógio que estava suspenso à parede da sala de aula, contava os minutos e segundos para finalmente ser liberado.
Finalmente escutara o soar, continuou sentado e esperou a turma de alunos desesperados partirem. Notou o falatório do lado de fora, risadas escandalosas e teve certeza de que Chenle estava por lá.
Colocou a mochila nas costas e foi em direção aos dois chineses dos quais faziam as manhãs do moreno mais divertidas.
– Eu ainda acredito que um dia, a Senhora Mangjul vai vir dar aula de verde, cantando e dançando, ela parece um duende! – o mais novo tagarelou fazendo Renjun rir.
– É verdade, ela parece que parou de crescer aos 13 anos e suas orelhas são pontudas – Os dois pestinhas riram e não demorou muito para Donghyuck juntar-se à eles, passando os braços pelo ombro de ambos.
– Olá seguidores, o visual deste colégio chegou.
– Ora, mas Na Jaemin está no refeitório, como chegou tão rápido? – o Huang debochou olhando para trás, procurando o acastanhado, fazendo com que o moreno soltasse uma risada debochada também.
Os três tomaram o mesmo caminho em direção à saída do corredor principal.
– Hyuck, eu e Injunnie pensamos em ir tomar um sorvete, quer ir conosco? – Zhong indagou e o mais velho negou. – Ora, mas por que não quer? Você nunca recusa um sorvete.
– Tenho outras coisas pra fazer hoje – Donghyuck exprimiu.
– E com coisas você quer dizer que vai espionar o Mark Hyung de novo, estou certo? – Huang interrogou, já sabendo a resposta do amigo.
– Epa! Isso não é espionar, é admirar de longe, sem qualquer conhecimento do indivíduo em questão. – Confessou o mais velho, fazendo a dupla de chineses rir.
– Você não presta... – o loiro exclamou fazendo o mais velho o interromper – Eu que o diga Zhong Chenle.
Acenou para os amigos deixando o corredor e conduzindo-se em direção à quadra onde Mark Lee, o capitão do time de basquete, praticava e ajudava os calouros do time.
o Lee menor agarrou-se na pilastra branca e encostou sua cabeça contra esta, não pode deixar de notar o quanto parecia uma menina apaixonada, após suspirar quando viu o loiro iniciar o treino.
Em algum tempo seu uniforme já estava completamente ensopado, gotículas de suor escorriam pela testa do mais velho, e Hyuck não conseguia entender como e por que aquilo lhe causava tanto impacto.
Mark Lee definitivamente tinha roubado o coração de Donghyuck para si, e não queria devolver, além disto, nem mesmo o moreno queria que o loiro o devolvesse.
YOU ARE READING
capitão do time ;; markhyuck
Fanfictiononde donghyuck gostava de observar o capitão do time de basquete da sua escola, mark lee. © jisungtenshi, 2018