*Notas Iniciais
Amores, essa é minha primeira fic. Espero que gostem...
Prólogo!
Malik é o clássico produto perfeito. O personagem criado por ele é simpático e tímido. E diferente dos outros astros, ele é o típico bom moço. Aquele que faz a onda caseiro e 100% família. O que poucos sabem e que apenas iram descobrir depois da chegada de Alice é que...
Zayn Malik - Controla tudo e todos a sua volta. Além de ser o um cantor extremamente bem-sucedido, é famoso mundialmente por seu olhar provocante e sua aparência de Badboy. Segue um estilo de vida que poucos suportariam. Regado de drogas em seus mais diversos tipos e, sexo por pura diversão. Tem dificuldade em controlar a raiva. E etc...
Alice - Jornalista de um dos principais veículos de informações do mundo o TNZ. Com seus 23 anos e uma carreira promissora pela frente, Alice não tem medo de nada nem ninguém. Vive sua vida como se cada dia fosse o ultimo, sem deixar de fazer nada que lhe dê vontade.
Alice é bastante obcecada quando o assunto é trabalho. Ela sempre corre atrás de informações que parecem ser impossíveis de serem descobertas. Sua mais nova fonte de obsessão é descobrir os segredos ainda não revelados do cantor Zayn Malik.
Após muita investigação. Alice descobre que o misterioso milionário aparentemente é obcecado por sexo, e que é cliente ativo de uma boate famosa por ter prostitutas de luxo.
Em um ato impensável e mal arquitetado. Com intenções unicamente investigativas, Alice decide fazer parte dessa lista de prostitutas de luxo. Mas Alice não conhece nada do que é ser uma prostituta e ao se colocar nessa situação, perceberá que talvez aquele possa ser o fim de sua sanidade.
AlissaMlk xX
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Danger
Fanfiction"O enredo mais parece criação de cinema, mas é a história real de um dos personagens mais polêmicos da mídia que surgiram no Reino Unido nas últimas décadas. A trajetória de Zayn Malik, sem censura, choca. E revela a mente de um dos homens mais famo...