Capitulo 1 - Nova Obsessão!

11 1 7
                                    



1o Capitulo –


Segunda-Feira          ~  Aline P.O.V


Faziam exatos 45 minutos que eu estava aqui, sentada em frente a esse computador. A janela aberta permanecia a mesma. A folha branca do Word estava perfeitamente intacta. Era a primeira vez em anos que eu simplesmente não sabia do que falar. Isso acontece porque meus objetivos mudaram, não quero ser mais uma. Quero dar notícias as quais ninguém dá, quero ser aquela pessoa que os ricos e famosos temem.

Minimizo a janela e abro o Google Chrome. Clico em noticias de famosos e reviro os olhos ao ver noticia comuns. Noticias do dia-a-dia de pessoas ricas. Odeio esse tipo de coisa. Não são essas coisas que queremos saber. Queremos saber de assuntos bombásticos.

Abro outra janela e pesquiso por famosos influentes. Em meio a muitos rostos me vem um em especial que logo me chama a atenção. E me irrito por não ter pensado nele antes. Eu já havia dado noticias sobre ele mas nunca pensei em me aprofundar em sua vida. Imediatamente começo a pegar o máximo de informações sobre o mesmo. Estou decidida a me tornar uma especialista em Zayn Malik.

Lendo algumas colunas rivais de fofocas, posso notar que existem dúvidas sobre o caráter do moreno. Nos comentários dessas colunas, existiam perguntas e frases do tipo: "Ele usa somente maconha ou anda com coisas piores?" "Seu namoro com Perrie nunca passou de marketing!" "Zayn simplesmente trai todas as suas namoradas!" "Zayn já se encontra em grande vício por drogas!". Existiam muitas perguntas. Perguntas, as quais eu não poderia responder agora, pois não sei muito sobre o mesmo. Mas para a felicidade da nação de Zquad (nome de seus fãs), eu estou decidida a responder todas, a qualquer custo.

Imediatamente, procuro meu amigo e aliado. Meu caderninho de anotações. Ambos somos muito apegados e eu não seria nada sem ele. Começo a rascunhar coisas e coisas sobre o astro Zayn. Devo confessar que comecei a criar uma grande teia de aranha. Eram muitas informações e eu as estava mapeando com todo cuidado do mundo. Eu não poderia perder nada.

Ao fazer minhas anotações, lembro-me de um dos comentários daquela coluna de fofoca "É verdade que ele tem obsessão por prostitutas?". Começo a pesquisar sobre o assunto, mas não consigo nada concreto. Apenas suposições. E isso não combina comigo. Nunca fui o tipo de pessoa que levanta assuntos infundados. Eu falo do que vejo, do que tenho absoluta certeza. E se quero falar algo a respeito dessa frase, preciso ter certeza do que falo, e mais, preciso ter provas que possam comprovar minhas palavras.

Era tarde da madrugada e o cansaço começa a me vencer. Corro os olhos na tela do computador e posso ver o relógio do mesmo marcando 03hrs. O bocejo em sinal de cansaço sai sem pedir permissão. Eu sabia que com sono meu rendimento caia muito e sabia também que precisaria estar de pé as 7hrs da terça.

Dando-me por vencida, fecho a tela do computador e coloco meu bloco de anotações sobre ele. Em seguida percorro o quarto na direção de minha cama. Jogo-me na mesma e antes que desse por mim já havia adormecido.


Notas finais...

Amores, na verdade esse é o real início da fanfic. O caminho a basicamente esse... Espero mesmo q vcs gostem. Por favor, n reparem o erro de ortografia.

Conto com o fav, e os comentários de todos. Para q assim, eu consiga saber o q estão achando da obra.  Desde já agradeço o tempo e o carinho de vocês. Qualquer dúvida, respondo no PV! 1000Bjs

AlissaMlk xX


Continua...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 03, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

DangerOnde histórias criam vida. Descubra agora