Jeongin estava cansado. sempre era assim, ela mandava mensagem para Hyunjin e o mesmo demorava a responder, as vezes nem chegava a isso. Era frustante.
Já cansou de postar nos status desabafos e mais desabafos falando de como estava triste com isso. Já cansou de pedir atenção do mais velho. Já cansou de tentar de tudo para só uma mensagem receber, depois de horas de silêncio.
Parecia que o relacionamento dos dois ia de mal a pior apenas na visão do mais novo, porque Hyunjin estava de boas com isso, eles já moravam juntos, tinham acabado de buscar o filho adotado no orfanato e tiveram a sorte de não terem caído na rotina.
Mas tudo é uma farsa.
Hyunjin estava cada vez mais distante de Jeongin, cada vez mais diferente, um dia estava cansado e não queria brincar, outro dia estava cheirando a cigarro, noutro não dava atenção para o mais novo e apenas para o filho dos dois.
Foi o estopim, Jeongin não aguenta mais.
Precisa falar aquilo, botar pra fora, vomitar todos os sentimentos ruins que sentira desde a ideia de morar sozinho com o namorado.
Suspirando Jeongin pega o celular e desbloqueia o mesmo, logo entrando no aplicativo de mensagens, clicando na conversa fixada do namorado, vendo o "Hoje 9:23 PM", mas poxa! agora são 9:29 PM e Hyunjin não deu as caras!
Engole a seco e começa a escrever tudo o que sentia, não ligando se estava ou não colocando muitos palavrões, se estava xingando ou não ele, se estava se colocando pra baixo como sempre fazia num reflexo a baixa autoestima que tem. Jeongin apenas escreveu tudo. sem tirar ou colocar.
Hyunjin sempre fora sincero consigo, falara o que lhe deixava desconfortável e Jeongin mudou por isso, mudou para melhor, mas porque Jeongin não consegue apertar o botar "enviar"?
Porque ele não consegue mandar a mensagem que apenas ajudaria aquele relacionamento?
Respira fundo e seca as lágrimas que caíram de seus olhos, apagando a mensagem e mandando um simples "estou com saudades do meu bebê :c, volte logo💚" pois sabia que falar tudo aquilo que ia falar iria magoar o namorado, e Jeongin não quer isso. Joga o celular na cama e sai do quarto, tentando se distrair com o cheiro de cigarro que Hyunjin deixava de propósito na casa, brincando com o filho que tinham, abrindo e fechando a janela e as cortinas infantilmente apenas para fazer o pequeno rir.
Pois sabia que Hyunjin não iria responder tão cedo.
_________________________________________
ayyyy, tudo bom? eu nunca escrevi algo de SKZ (mentira, eu só não posto mesmo) então não me batam ou algo do tipo
só isso, bye
VOCÊ ESTÁ LENDO
;incomodado
Fanfictiononde Jeongin se sentia incomodado com a demora de Hyunjin. ©SoftYukheiZ