1º Capitulo: Narrado por Candelaria Molfese

32 1 0
                                    

Já vira isto centenas de vezes, sabia que era tudo uma atuação, eu nunca fora muito ciumenta, porém desta vez era diferente, além de não estar combinado, não parecia simplesmente um beijo da Disney, parecia algo mais real e intenso, seria possível que o Ruggero me estivesse a trair em cima do palco à frente de milhares de fãs que gritavam euforicamente? Tentei afastar estes pensamentos e ficar feliz pelo seu sucesso na Disney e no mundo da música, nós estávamos juntos há bastantes anos, não era o fim da nossa história.

O beijo acabou, ele afastou-se lentamente da Karol, e à medida que as luzes do palco se apagavam, eles dirigiam-se aos bastidores, decidi ir ter com ele para o ajudar a trocar de roupa para a música seguinte, enquanto o ajudava ele reparou que eu estava um pouco diferente, talvez mais séria, embora me estivesse a esforçar para que ele não reparasse, ele acabou por perguntar se estava tudo bem, eu respirei fundo, dei-lhe um beijo na cara e disse-lhe que falávamos melhor depois do concerto, ele sorriu-me e entrou no palco com o Michael e mais alguns amigos que faziam parte do elenco do Soy Luna, cantaram mais duas músicas.

De seguida a Karol veio ao palco agradecer aos fãs e fazer aquele discurso habitual sobre nunca desistirem dos seus sonhos, nesse momento o restante elenco subiu ao placo para se despedir do público, fizeram uma vénia, as luzes acenderam-se, o concerto acabara, poderia agora falar com o Ruggero com mais calma, fui então ter com ele aos bastidores.

- Será que a minha princesa gostou de ver o seu príncipe brilhar em cima do palco?- perguntou-me.

- Sim, como sempre – respondi tentando disfarçar novamente o que sentia.

- Amor, eu vou jantar com alguns amigos do elenco, queres vir?- percebera por esta pergunta que nós estávamos bem, então tentei novamente esquecer os meus ciúmes e aquele maldito beijo.

- Claro, vamos onde? E quem é que vai connosco?- tentei mostrar-me entusiasmada.

- Vamos a uma pizzaria do outro lado da rua, vem o Michael, a Ana Jara e a Valentina. Mas porquê tantas perguntas?- ele já começara a desconfiar.

- Por nada, apenas curiosidade. O Michael eu já conheço, quem são mesmo as outras duas?- perguntei.

- A Ana Jara interpreta a Jim- explicou-me.

- A amiga ruiva da Luna?- perguntei.

- Sim- respondeu-me.

- E a Valentina é a vilã, certo?- perguntei.

- Sim, a Valentina interpreta a Âmbar, agora chaga de perguntas que já estamos atrasados.

- Só mais uma coisa, se o Simón, que é a personagem do Michael namora com a Âmbar que é a personagem da Valentina, e a Ana Jara é a namorada real dele, não é estranho jantarem os três?- não era bem deles que eu falava, mas queria saber a opinião dele sobre este tipo de assunto.

- Claro que não, uma coisa é a realidade, outra bem diferente é a ficção, e todos nós sabemos distingui-las, então damo-nos todos muito bem, agora é melhor irmos andando- e dizendo isto ele vestiu um casaco e entrou no carro.

Realidade vs Ficção: Soy Luna & ViolettaWhere stories live. Discover now