BTS Reaction; Você nunca usa lingeries e você acha que você parece estranha nelas.Kim Seokjin (Jin): Depois que sua pergunta pendia no ar sobre por que você nunca usou a lingerie que ele comprou para você, ele ficaria um pouco preocupado que ele estivesse pressionando você para isso, mas quando você disse a ele que simplesmente não parecia bem em você ele riu e puxou você para sentar em seu colo.
"Você poderia usar um pano de mesa e ainda ia parecer sexy. Apenas tente uma vez, para mim."
Min Yoongi (Suga): Ele não se importaria se você o usasse ou não, o que ele queria saber era se você não achou que ficaria bem nisso. Ele não pressionaria você, no entanto, ele sabia que voce não precisava de renda fraca para atiça-lo.
Kim Namjoon (RM): Isso incomodaria ele se você tivesse uma extensa coleção de lingerie, mas nunca a usasse. Ele até mesmo entrou no quarto, segurando a peça de renda na mão e com os olhos suplicantes para que você a use, apenas uma vez. Mas quando você disse que isso fazia você sentir-se desconfortável e não gostou do dia em que seu corpo se encaixava nela, ele a puxaria para mais perto. "Tudo bem, baby, eu gosto mais quando você está nua de qualquer jeito." Ele diria com uma piscadela fazendo você corar.Jung Hoseok (Jhope): Ele ficaria tão chateado que não se sentia bem ao seu redor nem mesmo tentando, mas ele nem sequer sonhava em perguntar duas vezes, em vez disso, ele simplesmente mudaria o assunto e a traria para mais perto antes que vocês dois caíssem no Sofá para o resto do dia, constantemente lembrando o quão bonita e perfeita você é.
Park Jimin(Jimin): Ele provavelmente seria aquele que realmente é capaz de falar tudo para você, além de suas inseguranças e levá-la o presente que ele comprou para o dia dos namorados. Quando você saiu do banheiro depois de olhar para você por um bom 10 minutos, sua expressão mudaria para o melhor e por isso ele faria você se sentir melhor sobre o quão desconfortável você estava. Ele trataria você como uma princesa naquela noite e lhe daria confiança suficiente para que, sempre que desejasse a seu caminho com ele, pudesse fazer uma pequena coisa e ele ficaria em suas mãos.Kim Taehyung(V): Se a lingerie a deixasse desconfortável, isso o deixava desconfortável. Ele iria detê-la e beijá-la quando você começou a se divertir sobre isso, esperando que isso não o deixasse louco. Mas,
em vez disso, ele riria suavemente e a manteria próxima para que você possa ouvir seu batimento cardíaco rápido enquanto ele a puxou de volta para a cama e a segurou.Jeon Jungkook (Jungkook): Jungkook ficaria tão apaixonado por você que nem sequer perceberia que você estava desconfortável quando começou a pressioná-la sem querer para vestir a lingerie. Foi até que você gritou com ele para parar e foi se trancar no banheiro, ele percebeu o que tinha feito. Ele se sentou contra a porta suavemente pedindo que você saísse e então você fez e ele a puxaria para o chão e a abraçaria enquanto beijava sua bochecha, sem saber o que dizer além de sorrisos.
🦄🦄🦄🦄🦄🦄🦄🦄🦄🦄🦄🦄🦄🦄🦄🦄
Ollaaa xurumelas! Depois de 84 anos sem atualizar ne. Eu voltei. Vou tentar publicar esse livro aqui enquanto o outro eu recuso. Espero de dê certo e que vocês deem muito amor a esse livro assim como deram ao outro. Até logo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
BTS Reações 2....
RandomContinuação da ilusão... Parte 2! Reação do BTS ao saber... Lembrese: ser Army é como levar um tiro no cu e ainda sorrir com isso.... Aviso ⚠️ Demência e dorgas... Obs: As coisas aqui postadas não são de minha autoria....