Minha antiga versão

688 93 2
                                    

De:Alguém do presente

Para:Minha antiga versão

06/09/18

Meu querido,eu do passado.

Hoje fiz uma viajem por uma máquina do tempo,maluco isso né?Eu sei...

Hoje vi que,atualmente sou apenas cacos de quem um dia ja foi vaso.

Hoje vi fotos,cartas,e algumas coisas que você amava e que já foram suas, mas que foram sendo esquecidas com o passar do tempo.

Então,senti saudades,saudades de quem já fui e de quem não vou ser mais.

Talvez eu não tenha mudado,apenas mostrei aquilo que me negava enxergar.

Você deixou de fazer parte da superficialidade* do mundo e das pessoas e criou seu próprio universo interior,se negando a mostrar seu céu para aqueles que não sabem observar as estrelas e toda a beleza celestial.

Você aprendeu que não existem finais  felizes e que o destino não estará escrito nas estrelas...então não as culpe por algo que depende somente de você.

Você conheceu o amor...e ele te machucou.

Ou talvez não era amor...pois querido eu do passado...o  amor não machuca....pelo contrario ele chegara para cuidar das suas feridas dos seus medos,problemas e de você.

Então por conta desse desamor,

Você conheceu a dor.

Você a sentiu,e a dor fazem as pessoas mudarem,radicalmente.

Você é a prova viva (ou não) disso.

Você se tornou uma alma morta em um corpo carnal vivo.

Você passou a ver a vida de uma forma  mais realista,não diria dolorosa pois,por mais que as vezes não pareça,na vida a momentos de alegria.

Tornou-se em metades,quando antes,era inteira.

Você se tornou o meu mais triste e sofrido:

Eu.

Para Cada Dor,Uma CartaOnde histórias criam vida. Descubra agora