#Dia do acampamento.
Acordo super animada... faco minha rotina matinal e peço pra minha avó assinar a autorizaçao... já estou indo pra aula.
XXXX
Chegando lá, sentei-me na minha cadeira, enquanto o professor não chegava Neji me convidou para ficar na roda de amigos dele.
Esses são: Ino, Gaara, Tenten, Hinata, Sasuke e Naruto... - Neji fala me apresentando cada um deles.
Todos nos cumprimentamos e então começamos a conversar sobre o acampamento, como seria, o que irá acontecer etc...
Não demorou muito para Kakashi entrar em sala pedindo a todos para voltarem prós seus devidos lugares...
Um aviso pra quem vai pro acampamento não se esqueçam de me trazer a autorização até 17:00 da tarde...
Ele começa a dar a aula, de vez enquanto nossos olhares se encontram, quando isso acontece minhas bochechas ficam avermelhadas que tipo de olhar é esse? Não é um olhar comum conheço bem isso. Assim fica difícil me concentrar... isso deve ser coisa da minha cabeça. Kakashi nunca se interessaria por uma garota como eu, Se bem que se fosse isso eu ate que iria gostar.
A aula acaba me despeço de meus novos amigos que já sairão da sala, termino de arrumar meu material, está apenas eu Kakashi e umas outras alunas, depois que elas terminam de falar com ele, me aproximo para lhe entregar a autorização.
Professor, eu já trouxe minha autorização, posso entregar agora?
Ah claro Sakura! Estou feliz que você vai para o acampamento como você é a única aluna que está sem dupla eu serei seu par tá bom? - Ele fala guardando minha autorização em uma pasta.
Por mim tudo bem... - Sério isso?? Kakashi meu par estou começando a achar que tenho sorte.
XXXX
Ja em casa faltando 1 hora pra pra o acampamento termino de arrumar minha bagagem dou uma última revisada nela:
Escova de dente e de cabelo
Creme dental
Creme para me proteger dos insetos
Calcinha e sutiã
Babydoll , shot cobertor, mini travesseiro, celular, fone de ouvido, toalha, blusas, lanches, lanterna....Acho que tá tudo aqui... ponho uma capre branca e uma blusa rosa um pouco cumprida porém justa em meu corpo.
No caminho para a escola passo pelo restaurante para me despedir de minha vó.
XXXX
Chegando na escola já havia um ônibus estacionado e alguns alunos do lado de fora em forma de fila. Kakashi estava na porta do ônibus anotando quem entrava e conferindo as autorizações.
Fui para a fila encontrei todos meus colegas lá, estavam todos ansiosos.
Logo foi minha vez...
Sakura Haruno... Como disse hoje mais cedo serei seu par me espere lá dentro logo que eu terminar aqui irei me sentar com você.- Kakashi diz.
Hai! - Eu sorrio para ele e entro no ônibus todos já estavam sentados em duplas, não tinha muita gente era apenas aqueles que Kakashi citou ontem na sala. Os bancos da frente foram ocupados por eles, eu particularmente adoro ficar no fundão... então me direciono para o fundo do ônibus bem no último par de cadeira. Tento guardar minha bagagem mais minha altura não contribuio, quando dou um salto para tentar alcançar me desequilibro e de repente sinto uma mão me segurar pela cintura. Olho para ver quem é.
K-Kakashi... - minhas bochechas devem estar totalmente vermelhas.
Precisa de ajuda? - Ele me pergunta pegando minha bagagem.