Capítulo 1

1.7K 83 6
                                    

Em seul,num bairro de classe média alta,havia muitas mansões e casas onde moravam famílias que possuíam muitos bens, ou seja, tinham boas condições de vida.
Em uma mansão no final da rua, morava uma família que era muito rica,a família hirai,e debruçada numa janela se encontrava Hirai momo,ela era filha única,tinha 18 anos, vivia sozinha e teve uma infância meio conturbada,pois ela não tinha amigos e vivia isolada das outras crianças, ela se tornou com o passar dos anos uma pessoa,um pouco anti social,tinha poucos amigos,muito tímida e insegura, porque ela pensava que nunca iria ser amada por alguém, por conta de sua personalidade e total insegurança, além disso ela não se importava muito com isso,o que ela mais desejava era sair daquela "prisão" que ela chama de lar,pois não tinha autonomia por suas escolhas,sempre seus pais que decidiam o que ela iria fazer ou que iria ser.

Ela passava muito tempo no seu quarto estudando, pois seus pais eram muito exigentes desde que ela era mais nova, agora que ela irá cursar uma faculdade para cuidar dos negócios da família,andava muito ocupada se preparando para estudar lá, era uma das melhores faculdades de seul,além disso ela não havia escolhido o que queria cursar,os seus pais que escolheram o que ela iria estudar, ela queria muito fazer faculdade de fotografia ou desenho, porque ela nas horas vagas fazia desenhos em seu caderno, eram desenhos obscuros mas era o que lhe distraía, e tirava fotos de lugares que ela ia ou visitava com seu tio yami, ele que a deu a câmera para tirar suas fotografias,seus pais não gostaram da idéia de ela ter uma câmera pois ela tiraria o tempo dela de estudos para "coisas desnecessárias" e "que não lhe dariam futuro algum".

Pov momo( no celular trocando mensagens)
Obs: Mm: momo
Jh:jihyo
Tz:Tzuyu
Ny: Nayeon

Mm : -Amanhã começa a tortura, por mim eu tacava fogo lá e fugia para o Canadá.
Jh: Deixa de ser doida momo, eu sei que você consegue, aguente firme amanhã ok?
Tz: Isso mesmo momo escuta o thomas.
Jh: K..K..K..
Ny:Não se preocupa momo,vai dar tudo certo,não deixe com que isso te deprima,sei que você tá sendo obrigada a estudar lá,mas aguente firme um dia você terá sua própria vida e não será forçada a uma coisa que você não quer. Segura as pontas que vai dar tudo certo ta?
Tz: e se alguém te fizer mal, chama a gente que chegamos lá e jogamos ela do ponto mais alto de um prédio viu?
Mm:Kkk tá tzuyu doida
Mm: preciso ir,já tá tarde e amanhã preciso acordar cedo,infelizmente.. Mas é isso tchau meninas
Jh/tz/ny:tchaau♡

Após desligar o celular momo caiu em um sono profundo, estava muito cansada porque havia estudado muito(os pais de momo queriam que ela fosse a melhor aluna da classe e obtesse ótimos resultados).

~¤~¤~¤~¤~¤~¤~¤~¤~¤~¤~

Do outro lado da rua depois de umas 4 quadras de onde a casa de momo ficava, morava a família myoui,era uma família de classe média, não muito rica,era uma casa com um modelo meio rústico,porém era bastante confortável,lá morava mina,era uma garota gentil e um pouco tímida,tinha 18 anos,era a filha do meio,mas o seu irmão sehun trabalhava muito nos negócios da família,porém ela quase não o via, ele viajava muito cuidando da empresa,ela passava o tempo no jardim da família sentada na grama,lendo um de seus livros que ficavam em uma estante no seu quarto,alguns minutos se passaram e escureceu,e viu as horas no seu celular,já estava perto da hora de jantar,ela foi ao banheiro lavar suas mãos e foi para a cozinha,lá se encontrava sua mãe hyuna,seu pai havia morrido a uns 3 anos,ele tinha câncer.

Ela comeu seu jokbal em silêncio,ate que sua omma quebrou o silêncio:
Hy: - Filha você tá pronta para amanhã?
Mn: - Estou um pouco nervosa,mas acho que estou sim...
Hy: - não precisa ficar nervosa filha, você irá se sair bem eu tenho certeza!
Mn: - Obrigada omma,vou dormir estou cansada e amanhã será um dia cheio..
Hy: - tudo bem filha, dorme bem.

Pov mina
Mn: aish.. Tenho medo de não me sair bem amanhã..tomara que tudo de certo,como omma disse, dará tudo certo não é? Eu espero..
Mina vestiu seu pijama,penteou os cabelos e foi dormir

Espero que gostem, é minha primeira fanfic,ainda preciso melhorar em algumas coisas mas comentem assim posso saber o que vocês acharam da fanfic ok e melhorar em algo..
Obrigada por lerem!♡
Até o próximo capítulo

Love, it's possible for me? (( MiMo, twice))Onde histórias criam vida. Descubra agora