Mina chega no box e se depara com Momo no chão, cheio de frascos de xampu no chão,ela havia escorregado,estava sentindo muita dor,entao Mina a levantou do chão colocando um braço de Momo envolta do seu pescoço,e saíram do banheiro.
Mina colocou momo na cama e deu uma olhada no pé de momo,estava avermelhado e um pouco inchado,ela resolveu levar Momo a enfermaria,mas antes Momo teria que se vestir.
Momo pediu para que Mina pegasse uma muda de roupas que estava no banheiro, que ela separou antes de entrar no box, ela a entregou e momo disse que iria se vestir,entao Mina corou violentamente,virou se de costas para que ela se vestisse.
Mm: -Mina?
Mn: -s-sim?
Mm: - já me vesti
Mn: - o-okay, vamos a enfermaria resolver esse problema no seu pé.Mina apoiou Momo em seu pescoço, e foi até a enfermaria levar momo, chegando lá ela foi atendida por uma enfermeira e seu pé ficou enfaixado,ela disse que teria de ficar de repouso por um bom tempo e não poderia fazer esforço,por mais ou menos uns 3 dias,e teria que passar compressas para desinchar.
Saímos de la e fomos rumo ao nosso quarto, e Mina deixou momo na cama deitada,ela decidiu ficar com Momo até ela melhorar um pouco,Momo insistia que ficaria bem e que ela não poderia deixar de assistir aula por causa dela, mas Mina insistiu mais ainda até que momo cedeu.
Mina perguntou se ela queria fazer algo com ela para passar o tempo, então Mina planejou um dia interativo com ela,para que ela esquecesse da dor que sentia.
Foi um dia que foi resumido em maratonas de filmes, se entupiram de doces e riam de qualquer coisa,pareciam bêbadas, mas estavam felizes.
Momo se sentia bem mais confortável com Mina,e passou a admirar ainda mais, suas risadas, seu jeito protetor e atencioso, e muito doce de ser, ela realmente não sabia o que sentia em relação a ela...Pov Mina
Eu realmente tô muito feliz, passei um dia muito bom junto de Momo, gostei muito de conhecer melhor Momo, a companhia dela me faz muito bem, me sinto bem mais confortável ao lado dela, acho que estou sentindo algo por ela...Continua no próximo capítulo
Tá muito curto mas vou tentar aumentar o tamanho dos capítulos okay?